Tenho 19 anos e a minha vizinha 40. nunca fui afim de ficar com pessoas mais velhas com diferença de 10 anos ou mais, mas ela me chamou muita atenção. Ela é recém chegada ao prédio, apenas tivemos trocas de olhares e poucas conversas sobre o prédio. Enfim, quero algum conselho das pessoas dessa idade (40) ou próximo para ficar com alguém dessa idade.

Não me julguem kkkkk não quero iPhone 11, quero ela mesmo.

eles perguntam
2 7
elas respondem
25/08/2020 18h40
Puxa papo troca olhares, elogia, ela vai entender.
anônima
25/08/2020 18h41
Ela é solteira ?
eles respondem
25/08/2020 18h41
Não tente bancar o maduro forçado. Mas também não é pra ser o filhinho dela. Seja simpático, não enrole, mostre interesse e pronto. Mulher, independente da idade, gosta de carinho, atenção e segurança.

Nem preciso dizer pra comer quieto, né? Não seja moleque, discrição é a garantia do repeteco.
25/08/2020 19h11
Bom, primeiramente faça um estudo. Veja se já não tem alguém cuidando do "terreno". O namorado pode aparecer esporadicamente, e nas piores horas.
Depois, mulher nessa idade só vai pegar garotão pra uma coisa. Sim, ela quer um corpo pra se divertir. Que nem a gente. A diferença é que elas não se amarram depois. Então, nada de se apaixonar. Se você não é o gordinho bobalhão do condomínio, tem boas chances
E por fim, discrição. Ela não vai querer desfilar com você, nem contar para a vizinhança. O negócio é se divertir mesmo, no anonimato. Não force a barra. Não tente competir com os mais velhos. Seja você, sem preocupações. Só seja atencioso e carinhoso com ela.
anônimo
25/08/2020 19h02
Se ela for solteira, não tá difícil. Sugiro que você não tente seduzí-la, provavelmente, fará papel de trouxa, tu não sabe a "linguagem" correta para esse tipo de conquista, pois caso soubesse, não perguntaria aqui. Porém, precisa dar um jeito de se aproximar. Seja muito educado (isso é ponto chave), faça ela te notar por algo que a maioria dos jovens da sua idade não tem. Seja educado, puxe conversa, tenha PAPO e se mostre interessante sem que apelar ao pedantismo, mostre disponibilidade para auxiliá-la com alguma coisa caso a oportunidade surja e... Principal: TORNE-SE AMIGO DELA.

Não tente resolver tudo cara a cara, cozinhe a situação, vá conversando. Tente não ser babaca como um adolescente e se aproveite do fato que, atrás de uma tela, todos podem ter qualquer idade. Dê a ela o que ela deseja, não seja agressivo, respeite o tempo dela e JAMAIS dê um ultimato sem CERTEZA DE QUE ELA IRÁ TOPAR. Se tu for um ninja, vai fazer com que ela peça pra dar pr'ocê.

Se tu conseguir esse último ponto, conduzir a situação de modo que ela te peça, volta aqui e dá um update na história que te mando a CREDENCIAL da gangue.
anônimo
25/08/2020 18h39
Não pergunte á um homem sábio, pergunte à um burro.
25/08/2020 18h40
não quero iphone 11 hahahahahahahahhaha
mas q fdp kkkkkkkkkkkkk
25/08/2020 18h53
Tenho 19 anos e nunca que teria chances com as mais velhas :(
anônimo
25/08/2020 19h02
Cara mulher madura só vai ficar com um novinho se ela quiser, vai nessa de tentar seduzir não. Tem que ver se ela te manda algum sinal, se mandar nem precisa fazer muita coisa ela que te seduz.