Baixei um App de relacionamento e não sabia usar e dei match em um monte de homem, eu nao tinha foto e os caras parece que desconfiaram nao sei.pq teve um ate que foi rude, qnd coloquei minha foto ele ficou mandando mensagens e querendo me ver (morava na cidade vizinha) fiquei com medo e desinstalei
anônima
25/08/2020 19h21
3) Desfaço o match.
anônima
25/08/2020 19h17
Kkkkkkkk é porque eu fico constrangida de dar fora então ignoro até ele não me dar mais bola.
votei em Não fala nada e deixa o cara no vácuo igual um idiota
eles respondem
25/08/2020 19h14
Eu simplesmente excluo a conta e desinstalo o aplicativo.
25/08/2020 19h19
Ass vezes perdem o interesse no momento que deu o match, e nem me responde :( kkkkkk