1.13K  08/09/2018 13h15

Olah, rapaziada e meninas, sou novo por aqui! E espero poder ter boas trocas de conhecimento por aqui!
Venho ah perguntar, pra que elas possam, com sinceridade, responder-me uma questao, que eh a seguinte:
No primeiro encontro meu, conheci uma moça, muito legal, e eu curti muito ela, nao soh o seu geito, como obviamente, tbm, sua beleza negra! Pois bem, papo vai e vem, passando tres horas de conversa, shopping, comes e bebes, convidei a moça para ir ate minha casa, onde eu dava como certo, via toda conversa antes pelo wapp...
E, me dei mau, muito mau, porque a moça negou, foi irredutivel, mas, maaas, veio dela, o convite para irmos ao motel, ela muito afim tava, e eu, obvio neh! Kkkkkk...
Bom, mas ae, tudo veio ah desmoronar pra mim, pois, como nao contava com o gasto adicional com motel, fui com pouca grana e falei ah vrdd pra ela, nao iremos pq estou sem grana pro motel! Entao, de lah pra cah, ela nao quer mais me ver, e disse querer ser apenas minha amiga! E agora gente??
Oq faço?

eles perguntam
8 4
elas respondem
29/07/2016 21h08
Seja bem vindo!!
Ela pelo jeito só tava afim naquele momento, mas em decorrência da falta de dinheiro, perdeu o interesse. O melhor a fazer é não insistir mais, não vale a pena. ;)
Eva
29/07/2016 20h51
Seja bem vindo!
Bom, foi a sua falta de grana que provavelmente a deixou desapontada. Você jogou limpo, foi sincero. Ela provavelmente tinha um tesão condicional, e quando percebeu que você não tinha dinheiro "adicional" se sentiu desestimulada a tentar mais uma vez contigo. Não tem muito sentido tentar convence-la a mais nada, acho que ela esperava um cara que andasse "mais previnido" ou tivesse mais dinheiro mesmo e a primeira impressão que você deixou foi justamente o contrário. O melhor a fazer é deixa-la pra lá, dê a chance a uma moça que tenha um "tesão mais sincero" por ti, boa sorte
29/07/2016 21h17
@thecounselor / @eva
Concordo com ambos !
29/07/2016 21h02
Se ela não quer mais te ver porque tu não tinhas dinheiro para o motel na primeira saída, não estás perdendo nada mesmo. Em primeiro lugar, ela já deixou bem claro que é uma interesseira, gosta de sair com caras que possam bancar jantares e um bom motel; em segundo lugar, não é uma mulher parceira e compreensiva, sequer se preocupou em entender tua situação financeira naquele momento.

Deves levantar as mãos para os céus, pois te livraste de uma pessoa que já de imediato demonstrou a personalidade ambiciosa e egoísta dela, que só se preocupa com bens materiais e não em ver as qualidades das pessoas.
29/07/2016 21h00
Oi bem vindo sou PATRICIA conhecida popularmente como conselheira mineira meio zueira e cristã :)
Indo para sua pergunta, apesar de ser contra sexo casual, sugiro que escute a @Eva pois ela disse muita coisa que pode te ajudar.
Já perguntou ela o porquê de agora ela não ti querer? as vezes o motivo pode ser outro( alguma coisa mudou durante suas investidas) e você já esta julgando sendo ser dinheiro ou melhor falta desse.
anônima
10/08/2016 20h21
Concordo com @Eva
anônima
29/07/2016 21h22
Neste momento você deve agir como um HOMEM. Os homens dão tempo ao tempo, esperam as coisas acontecerem naturalmente.Se nada aconteceu talvez ela percebeu que vocês não tem química, e se isso é um fato, não tem porque ficar agoniado, bola pra frente! Nem todo mundo tem que ter química com você! Ou talvez ela realmente tirou uma prova contigo e não é o tipo de pessoa que toma atitude no primeiro encontro!
anônima
29/07/2016 20h48
Ela te achou pobre e agora não quer mais ficar com você, e ela é daquele tipo de mulher esperta, ela não é boba não
eles respondem
29/07/2016 23h43
obrigado á todos(as)!
Puxa, acho que achei uma 'escola' cheia de bons 'professores', conselheiras (os) do love!
Rsrsrs...
Bacana! Muuito tri!
29/07/2016 21h00
Ela está tentando ser educada e não te magoar, por isso sugeriu essa opção. Mas saiba, ela não quer nada com vc, nem amizade.
08/09/2018 03h09
Tá errado demais isso: afinal, ela deu sinal de tesão, vc chamou pra sua casa, ela ñ quis, se vc ñ tem dinheiro pro motel nem pra rachar a conta, pq ela ñ pode pagar? No próximo encontro vc paga uai. Qm sugeriu motel foi ela certo? E ela fala pra ti q ñ vai mais te ver, só como amigo? Ah meu amigo, larga dela.
08/09/2018 13h15
isso foi um fora cara. parta pra outra.kkkkkk