2.5K  29/07/2016 21h27

29/07/2016 Sonhei que estava numa chácara andando de bicicleta e avistei um estabulo e lá tinha uma ducha, quando me aproximei uma amiga minha entrou para tomar banho, me despedi dela, fui indo em bora, quando o rosto ela estava cheio de espuma, retornei e comecei a admirar ela tomando banho, se lavando e esfregando toda, quando ela estava terminando de tirar a espuma do corpo tentei sair sem ser notado mas as frestas das madeiras que cercavam a ducha revelaram que estava sendo admirada por meus olhos, senti-me desconfortável com sua repreensão, queia me explicar mas não poderia não parava de gaguejar vendo seu corpo coberto por uma toalha branca curta, suas pernas, braços, seios, rosto e cabelos molhados era tudo que meus olhos queriam ver, mas acordei e tudo não passou de um sonho e seu corpo nu uma ponte distante para minha imaginação.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
29/07/2016 21h27
Foi estranho, nunca sonhei com uma amiga totalmente nua, mas um dia sonhei que uma delas estava tirando um sutiã azul na minha cama e me esperando, que cena maravilhosa, pena que era um sonho hahaha...