Olha... A mulher só engravida se o sptz encontar o óvulo. O sptz consegue sobreviver alguns dias dentro do corpo da mulher, então se vc tiver relação alguns dias antes do dia da ovulação, há chances de engravidar.

Mas te falar, usa uma camisinha; não fica tentando fazer conta não.
Quando vc erra a conta do troco do pão, vc só perde algumas moedas, se vc errar aqui... A parada é mais séria
anônimo
25/08/2020 19h50
Embora seja quase impossível engravidar fora do período fértil, existe uma chance mínima de isso acontecer, especialmente se a relação sexual ocorrer antes da ovulação. Depois da ovulação, a gestação é muito mais difícil, já que o óvulo já foi liberado e já passou as trompas de falópio, não podendo ser fecundado.
elas respondem
anônima
25/08/2020 19h50
É quase impossível engravidar fora do período fértil, existe uma chance de isso acontecer mas se a relação sexual ocorrer antes da ovulação.
anônima
25/08/2020 19h55
É difícil, mas pode acontecer se ela tiver relação sexual um pouco antes da ovulação.
anônima
25/08/2020 20h03
Provavelmente