Gente é o seguinte, venho conversando com um homem de 26 anos, está sendo maravilhoso. Mas, ele tem umas brincadeiras que só ouvi de homossexuais.
Ele me perguntou se eu achei a voz dele estranha, porque ele não tem uma voz grave. E ainda fica a todo momento: Ai menina, é aí garota.
Um vídeo de exemplo

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/08/2020 20h42
Pode sim
25/08/2020 20h42
Se ele for adepto de uma religião que condena a homossexualidade então sim.
anônimo
25/08/2020 20h42
Sim, pela biologia eu seria considerado Bissexual, nunca namorei nem nada, mais eu sofro e sofri muito com isso, já me assumi aos 17 anos, mais não quis seguir isso, hj para as pessoas eu sou assexuado, pois tenho medo de ter relação com homens e sinto que não vou ser feliz com nenhuma mulher
então eu to assim, ao vento...
25/08/2020 20h52
Acho que sim