Essa é para quem já utilizou o Tinder ou similares. Tô pensando em entrar nessa:
- vocês conseguiram algum encontro? Se sim foi bom?
- tiveram muita dificuldade em dar matchs? Conversa rola de boas lá?
- por último mas não menos importante. Funciona só com gente bonita ou com gente feia também? Kk

eles perguntam
9 12
elas respondem
25/08/2020 21h31
Grande maioria é feia e proporcionam assuntos rasos somente, boa sorte.
anônima
25/08/2020 21h01
1) consegui, n foi tão de boas pq a pessoa era bem diferente das fotos #medo e aí dei uma broxada de leves, mas acabou q fiquei com ele por um tempo.

2) A dificuldade n é em dar matches e sim a pessoa te chamar no bate papo, a maioria tá ali pra dizer " olha tenho 638261539 matches uiuiui". Sobre as conversas, são poucos os q sabem puxar assunto sem o lenga lenga do " oi tudo bem?". A maioria tem papos entediantes.

3)Não seu se funciona pra todo mundo, n me acho a linda do pedaço, mas tbm n me acho tão feia a ponto n arranjar nem gripe. Aí n sei te dizer essa parte. Mas pelo menos aqui na minha cidade o app é tomado por estrupicios, os bonitos n precisam de app pra arranjar alguém.

P.S: agora o instagram é o novo tinder e tem opções bem melhores. Conheci meu namorado lá.
25/08/2020 21h46
- Consegui.
- Não, existem pessoas com disponibilidade para conversar mas vc tem que persistir.
- Comigo feia funcionou. Até de linda me chamaram.
anônima
25/08/2020 21h43
- Sim, muitos encontros.
- Não
- Raramente sai uma conversa boa. Normalmente parece entrevista de emprego (isso quando conversa)
- Funciona pra qualquer pessoa. Tem gente de todo tipo lá
Juh
25/08/2020 20h53
Primeiro, sim tive e vc pode ver minha experiencia na minha penultima pergunta aqui.
Segundo, não tive varios matches, mas n me interessava na conversa ou o cara n se interessava. Enfim
Terceiro, n sou la essas coisas e tive muitos matches, funciona pra todo mundo hahahahaha
25/08/2020 21h03
Funciona com gente feia também!
anônima
02/09/2020 13h10
Obs
anônima
25/08/2020 22h02
Sim, razoável.
Não tive, não rola conversas boas, são rasas e chatas.
Funciona com gente feia se elas focarem nos feios.
25/08/2020 20h53
@ssantorini é o rei do tinder. Responde aí, ajuda o discípulo.
eles respondem
25/08/2020 20h58
Tire suas conclusões...
anônimo
25/08/2020 21h31
Usei apenas por descontração, semelhante as atitudes que efetuo aqui no site diariamente.
Não achei muito interessante, as pessoas com quem tive contato não deram liga, e eram prisioneiros de futilidade e materialistas.
Deixei em aberto a preferência mesmo sendo hetero.... E o melhor papo que desfrutei foi com um Homossexual recém formado em medicina que relatava o que passava nessa época de Covid.
Os matchs com mulheres me empurraram escravas do Ego e mães solteiras...ninguém semelhante a mim apareceu.
E os homens naturalmente tiveram +iniciativa em destribuirem Likes tipo 6 para 1.
25/08/2020 22h08
1- Sim! Foi um lixo.
2- Dei uns 50 matchs em uma semana.
3- Funciona com mulher feia. Homem médio já não rola.

Tinder é aplicativo para mulher. Criei um fake com uns amigos meus simulando uma mulher mediana/feia.
Em 10 minutos já tinha mais de 30 matchs... E o pior que tinha um monte de homem boa pinta paquerando ela kkkkkk
anônimo
25/08/2020 20h52
- Sim, foi bom. Mas sinceramente, é super cansativo, principalmente se voce for fora do padrao. Entao se prepare, pq vc vai passar meses na seca se depender desse aplicativo.
- MUITOS. La so da bem quem é padrao. Se vc nao for, vai arrumar 2 matchs por mes e olhe lá. E as mina tem papo muito bosta, elas nao se dedicam ja que vc é só mais um entre os 1000 matchs delas.
- Só com gente bonita. É ilusao achando que feio faz sucesso lá. Nao faz.

Ps: Pesquise sobre regra 80/20
25/08/2020 21h36
- Nenhum encontro
- Poucos matches
- Funciona bem melhor para gente bonita, melhor ainda se for bonito e assinante premium, sim, é pay to win!
Não só o Tinder, mas os outros Apps também. Boa sorte!

Obs: Mulher tem mais matches por que os caras (a maioria) sai curtindo todas igual louco, falo isso porque vejo meus amigos idiotas fazendo isso.
25/08/2020 20h52
Não vejo vantagens para mim
25/08/2020 20h54
Criar um perfil feminino fake em aplicativo de relacionamento é algo que todo homem deveria experimentar. Creia, as conclusões que você tira são bastante elucidativas e valiosas.
25/08/2020 20h54
-Sim. Mais ou menos, sempre tem gente louca na internet.
-Não. Mais ou menos, a maioria das garotas lá só querem atenção, passar tempo, sem real.
-Essa é uma questão pessoal, você só pode descobrir a resposta por si mesmo.
25/08/2020 20h52
Não foi difícil é só ficar deslizando pra direita haha, a maioria dos matchs eu enrolei pra marcar encontro, só agitava
02/09/2020 12h38
- vocês conseguiram algum encontro? Se sim foi bom?

Sim. Sim

- tiveram muita dificuldade em dar matchs? Conversa rola de boas lá?

Não. Sim

- por último mas não menos importante. Funciona só com gente bonita ou com gente feia também? Kk

Tem que ser bonito, ou pelo menos ter algum "estilo" ou parecer ter status. É importantíssimo também não parecer esquisito, autista ou solitário nas fotos que mandar e no perfil. dê preferência a coisas leves e casuais e fotos fora de casa.
02/09/2020 13h13
- sim e sim.
- não é sim.
- não sei, não sou feio.
25/08/2020 21h22
Nunca usei