No meu perfil da internet tenho poucos amigos e curtidas. Como eu faço pra parecer que tem muito homem correndo atrás de mim. Quero que ele pense que tem muitos caras querendo ficar cmg para que ele tenha interesse e não ache que estou totalmente pra ele assim. Não quero que ele acho que estou totalmente disponível pra ele e que tenha medo de me perder. Já estanho ficando oq é meio caminho andado. Quero que ele tenha interesse por mim e queira mais.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
25/08/2020 21h39
Isso é uma paixão platônica?
anônimo
25/08/2020 21h40
Na boa, não se humilhe por homem, você tem que ter seu valor e o cara te dar valor. E se você também quer que ele tenha medo de ter perder me desculpe, mas se fosse comigo, tu não seria mulher pra mim.
anônimo
25/08/2020 21h43
E eu quero entender o que um cara desse ( provável cafajeste), faz pra vc se atrair por ele?
25/08/2020 23h20
Meio dezesseis anos isso aí
elas respondem
25/08/2020 21h41
Se você tem que se esforçar para parecer ser quem não é, essa pessoa não vale a pena.
Joguinhos = perda de tempo.
25/08/2020 21h34
Talvez eu seja pessoa péssima em dar esse conselho, mas se vc é bonita já tem um ponto, depois vem ser legal, divertida,inteligente, engraçada. Mostre interesse, não esteja sempre disponível, se ele te chamar pra sair, de primeira não precisa aceitar, diga que tem um compromisso, mas que estará livre em outro fim de semana. Não transar de primeira (particularmente acho bobagem) mas parece que eles curtem isso. Não diga muito sobre vc, deixe que ele pergunte sobre vc, seja misteriosa.
anônima
25/08/2020 23h19
deixa elede lado, quando vc gosta ou ama alguém e é reciproco, não há necessidade de fingir ser o que vc não é.
25/08/2020 21h43
olha uma namorada é alguém para amar e nn para exibir como troféu
25/08/2020 22h28
O interesse não vai aumentar apenas por existir concorrência anônima, continue sendo Você, e se ele quiser ir, deixa ir.
Você não merece passar por isso.
anônima
25/08/2020 22h32
Paquerar é muito chato mesmo, viu
25/08/2020 23h31
Anônima, se um homem não tem interesse em vc não será 10 homens correndo atrás de vc que vai mudar isso, lembrando que falo de homens e não meninos.
anônima
25/08/2020 23h36
Moça, te aconselho a não forçar ser o que não é. Se ele gostar de você, tem que ser pelo jeito que você é. Você vai querer mostrar ser uma coisa só para agradar a um cara? Será que vale a pena mesmo?
Fora que esse tipo de gente,geralmente conhece o perfil das pessoas. Não adianta tentar mostrar ser o que não é que ele vai perceber.