Aí eu teria tudo
votei em Ter poder de persuasão, poder de convencer as pessoas a fazer tudo que você quer
anônimo
25/08/2020 22h07
Eu ja sou assim mesmo só me importo com a pessoa caso ele entre no meu caminho e tente me atrapalhar em algo
votei em Ter uma personalidade fria que não liga pra o que os outros pensam
25/08/2020 22h07
Meu sonho
votei em Ter uma personalidade fria que não liga pra o que os outros pensam
anônimo
25/08/2020 21h59
Lógico...
votei em Ter um namorado com a personalidade e charme do Christian grey
anônimo
25/08/2020 21h59
Sou quase a opção 3, mas sou bem empático ainda. Das que sobraram não quero nenhuma.
votei em Ter uma personalidade fria que não liga pra o que os outros pensam
25/08/2020 21h55
Persuasão sempre!
votei em Ter poder de persuasão, poder de convencer as pessoas a fazer tudo que você quer
25/08/2020 21h55
Ia usar pouco isso
votei em Ter poder de persuasão, poder de convencer as pessoas a fazer tudo que você quer
anônimo
26/08/2020 01h33
Ter uma personalidade fria que não liga pra o que os outros pensam. Isso eu já venho desenvolvendo com o passar dos anos, espero me tornar cada vez mais frio!
votei em Ter poder de persuasão, poder de convencer as pessoas a fazer tudo que você quer
elas respondem
25/08/2020 22h07
Essa eu já tenho.
votei em Ter uma personalidade fria que não liga pra o que os outros pensam
25/08/2020 22h03
Vou ser hipócrita não gente, esse homem aí é meu número todinho
votei em Ter um namorado com a personalidade e charme do Christian grey
anônima
25/08/2020 21h55
Esse é demais
votei em Ter poder de persuasão, poder de convencer as pessoas a fazer tudo que você quer
25/08/2020 22h07
eu tenho tudo, menos um namorado
votei em Ter um namorado com a personalidade e charme do Christian grey
25/08/2020 22h06
3 é a melhor, não diria fria, mas segura.Claro que não sou dona da verdade, então tenho que aprender, agora ser julgada e isso mexer comigo,eu não aceito, eu falaria com a pessoa o quanto pensa errado comigo.
Com Deus em nome de Jesus.
anônima
25/08/2020 22h04
Óbvio
votei em Ter poder de persuasão, poder de convencer as pessoas a fazer tudo que você quer
anônima
25/08/2020 22h04
Tudo de bom!
votei em Ter poder de persuasão, poder de convencer as pessoas a fazer tudo que você quer
25/08/2020 21h58
esse ne
votei em Ter poder de persuasão, poder de convencer as pessoas a fazer tudo que você quer
anônima
25/08/2020 21h57
“Ter poder de persuasão, poder de convencer as pessoas a fazer tudo que você quer”

Obs: votei errado.
votei em Ter uma personalidade fria que não liga pra o que os outros pensam
anônima
25/08/2020 21h57
Com persuasão eu faria o meu namorado com a personalidade e charme do Christian Grey fazer tudo o que quisesse. :)
votei em Ter poder de persuasão, poder de convencer as pessoas a fazer tudo que você quer
25/08/2020 21h57
Assim eu teria o namorado Gray
votei em Ter poder de persuasão, poder de convencer as pessoas a fazer tudo que você quer
anônima
25/08/2020 21h55
This.
votei em Ter poder de persuasão, poder de convencer as pessoas a fazer tudo que você quer
anônima
26/08/2020 01h25
Esse
votei em Ter poder de persuasão, poder de convencer as pessoas a fazer tudo que você quer