O que estão achando de sua gestão?

eles perguntam
14 14
elas respondem
anônima
25/08/2020 22h27
É aquilo, né? Estávamos à beira do abismo, quando ele assumiu. Agora, estamos caminhando para frente.
anônima
25/08/2020 22h24
Ia escrever palavras de baixo calão então deixa pra lá (:
anônima
26/08/2020 16h01
O capetão Bolsonaro dono da minha casa e familha tem çido muito bom!! So os pretralhas e maconheiros comunistas nao gostam do Capetão Bolsonaro. Eu estol com voce, meu presindete!
anônima
25/08/2020 22h19
Precisa responder mesmo??
anônima
25/08/2020 22h22
Eu vou ficar quieta.
25/08/2020 22h49
Não vou me exaltar respondendo esta pergunta
anônima
26/08/2020 02h45
E você ainda pergunta? Kkkkk.
anônima
26/08/2020 02h49
O Brasil tem presidente?
anônima
26/08/2020 02h51
Não, ele só quer ficar causando. Isso passa uma péssima imagem do nosso povo que já não é das melhores.
26/08/2020 04h53
Esse assunto é autoexplicativo, não é preciso se ater aos detalhes.
anônima
26/08/2020 04h02
nao
anônima
25/08/2020 22h27
Sei de nada
anônima
26/08/2020 15h58
está tudo de acordo com o esperado. está atendendo aos interesses de quem o apoiou. então, um bom presidente para os apoiadores.
eles respondem
25/08/2020 23h06
Aham, tá muito bom.
anônimo
25/08/2020 22h22
Não, é um Cavalo de Tróia, está fazendo o inverso de muitas coisas que prometeu durante a campanha. Além também de ficar fazendo populismo barato pra tentar passar a imagem de bom moço e de que é do povão, simplesmente ridículo.
25/08/2020 23h17
Nego fica preocupado com Bolsonaro...O PROBLEMA É O CENTRÃO que é um liquidificador de políticos ladrões..
Outra coisa, não podemos colocar o PT de volta ao poder e nenhum aliado dele da esquerda...pq é só roubalheira.
anônimo
25/08/2020 22h20
Bolsonaro faz um mandato bem populista, isso é bem comum no primeiro, só não estavamos acostumado pq o PT estava no poder a 13 anos

Em meio a pandemia mundial é difícil falar sobre a economia, mas parece que ela está reagindo bem pra um país q está em "quarentena" a quase 5 meses

Já na questão da saúde ele deixa a desejar, é fraco e muito perdido

Na questão de infraestrutura ele está muito bem, o seu ministro da infraestrutura faz um ótimo trabalho

Já no ministério da fazenda as coisas meio q anda de mal a pior, por questão da pandemia as emendas econômica estam paradas e sem previsão de mudança
26/08/2020 07h52
600 dias sem corrupção no Governo Federal.

Maior distribuição de renda para os pobres no Brasil.

Obras a todo vapor nos quatros cantos deste país.

Ele as vezes peca por ser muito sincero, como um bom Ariano signo de áries não foge de uma briga, fala na lata e isso choca alguns brasileiros que não gostam de ouvir a verdade.

No mais prefiro um presidente grosso e sincero do que um politicamente correto que mete a mão na minha carteira.

Tem meu voto em 2022 fácil.
26/08/2020 02h44
Muito fraquinho, nada a ver com aquele Bolsonaro que dizia que bandido tinha que se "foder e acabou".

Fora que investigações recentes colocam duvida sobre a honestidade dele, sobretudo de sua família.

Em relação ao seu governo, está muito fraco. O cara está conseguindo gastar mais que a Dilma e fazendo muito pouco, sem apoio parlamentar mesmo distribuindo cargos, derrapa em um onda de derrotas no Congresso Nacional e no STF.

Agiu como um tolo, comprando briga com parlamentares, para no fim sair distribuindo cargos sem grande retorno.

Tem poucos projetos, e os que foram para o Congresso, muitos foram barrados.

Sei que é duro governar com um congresso altamente corrupto e oportunista, mas para quem até ontem tava oferecendo o banco do nordeste para um parlamentar de caráter duvidoso, devia no mínimo ter um retorno decente.

O congresso está fazendo com o Bolsonaro quase a mesma coisa que fez com a Dilma, isolou ao ponto de deixar o presidente apenas com o titulo, sem poder nenhum.

Não tem como ser um presidente ser honesto com um congresso desse jeito, nunca vai acontecer, pode desistir.

Bolsonaro está agindo da mesma forma que o PT agiu durante seus dois governos, sendo populista e distribuindo migalhas para ganhar apoio popular, sem mudar significativamente a estrutura do país, que essa sim faz as pessoas pobres sofrerem aqui.
anônimo
25/08/2020 22h50
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “q vontade de te dar um soco por essa pergunta”
anônimo
25/08/2020 22h48
É deboche?
25/08/2020 22h49
Não sei, parei de me importar con política depois de 2018.
anônimo
25/08/2020 22h21
Não dá pra analisar por causa da pandemia
26/08/2020 14h43
Olha... antes achei que eu tinha sido muito pessimista... Mas nem fui...
anônimo
26/08/2020 04h19
Esta ele tirou o horário de verão e as tomadas de 3 pontas . Sucesso total para o Brasil vamos ser potência mundial com estas medidas.
anônimo
26/08/2020 16h00
Ta bom, dando dinheiro pra todos, agua no nordeste.