odeio estar só, odeio me sentir só, mas quando me chamam pra algo eu pulo fora, nem sempre, depende do amigo q chamou, se for qm eu gosto muito seemmpre vou, eu quero ser lembrado pelas pessoas, é chato isso, tem dia q to num tédio da desgrama e lembram de mim, nossa fico muito alegre, nunca disseram que eu sou carente pq escondo bem, mas eu sou.

eles perguntam
2 0
elas respondem
25/08/2020 22h19
Sou bem mais desapegada que carente.

Talvez você tenha se acostumado com essa zona de conforto, onde é bem mais fácil negar um convive e vive somente imaginando como seria se tivesse ido, do que realmente se "arriscar" e aceitar ao menos uma vez.
Existe uma grande diferença entre gostar da solitude, do que ficar "só" mesmo querendo não tá.
anônima
25/08/2020 22h17
Sou