Sou super isolado, gosto de ser assim, mas as vezes me da vontade de interagir com alguém, não sei como resolver isso, alguém sabe como perder esse sentimento desnecessário? ta me fazendo ser menos produtivo e poluindo minha cabeça com besteira.........

eles perguntam
5 4
elas respondem
25/08/2020 22h44
Vamos conversar então amigo.
anônima
25/08/2020 23h09
Tenha colegas
25/08/2020 23h11
faça amigos novos
25/08/2020 23h12
Primeiro vc tem que querer, não vai cair uma pessoa do céu correndo atrás de vc pra socializar. Vc querer já é o primeiro passo, no começo pode parecer chato ou coisa do tipo, mas com o tempo vc vai começar a achar legal. Inclusive se for com pessoas que gostam do mesmo assunto que vc.
25/08/2020 23h16
Testa aqui a sua disponibilidade de interagir com alguém, e vai buscando no seu circo de relações na vida real uma pessoa agradável.
eles respondem
anônimo
25/08/2020 22h20
Isso acontece comigo, tenho um amigo mais chegado
que sabe de algumas intimidades minhas, eu as vezes quero conversar com ele sobre algo
mais dai desisto, por vergonha mesmo.
E aqui nesse site vejo muitas coisas, e quando eu desativo, meio que o dia fica muito vazio
sem ter nada pra fazer
anônimo
25/08/2020 22h19
Cara, é bom entrar em grupos de interesses em comum. Assim vc vai interagir bastante.
anônimo
25/08/2020 22h20
Super isolado como?? Nao estuda e nem trabalha?
25/08/2020 22h49
Também sinto