Nunca fui em um CASSINO.Sou 100% contra a liberação dos cassinos no Brasil.Se formos considerar a questão do vício, tudo que é feito em excesso se torna um vício, tanto hábitos bons quanto hábitos ruim, podendo ter custo alto ou baixo.Essa prática pode incentivar a lavagem de dinheiro e ‘destruir famílias’.
29/07/2016 22h32
Isso aí é do mal acredite...o máximo que fiz era jogar no celular, o que não aconselho pois pode viciar e você pode querer jogar na realidade.
Não se rende a jogos.

Converse com DEUS:) PEÇA ORIENTAÇÃO DIVINA.
eles respondem
anônimo
29/07/2016 21h16
Eu já usei cassinos online.
29/07/2016 23h25
Eu ja fui no bingo...