Do nada sumiu, parou de me responder e não me procura mais.

Estou com muito raiva porque não merecia isso, fui muito burra com ele, fiz de tudo para agradar, ajudei ele a pagar a conta em todo os lugares que a gente foi sem reclamar, Não fui grudenta ou ciumenta, fazíamos de tudo no sexo, até anal que ele gosta (e eu tbm), comentava sobre futebol come ele (torcendo para times rivais e gosto de futebol tbm) e sou uma mulher bonita, pq tem outros homens atrás de mim, mas me fechei só para ele porque amava ele.
Acredito que fui muito boazinha E muito fácil para ele e o que eu recebi falta de consideração e não me deu uma resposta. Agora percebo que sou uma mulher muito boa para ele e que não merecia receber migalhas.

Agora quero me vingar dele, se eu sumir fazer aquelas técnicas de coach de não aparecer em rede social e tal e depois aparecer curtindo a vida, ele volta ? Quero esnobar ele ....

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/08/2020 00h00
Use a "Maturidade Feminina" nessa situação ✓
anônimo
26/08/2020 00h06
Para tudo!!!!

Você gosta de futebol ou de jogadores de futebol? Isso pode mudar o rumo de tudo!
elas respondem
26/08/2020 00h02
Você não tem que sumir pra ter a possível atenção dele, só tem que esquecer isso e seguir com a sua vida.
Essa sensação de revolta é o seu ego ferido, e sendo sincera; se ele quisesse mesmo estaria com você agora independente do que fez por ele ou deixou de fazer e ser.
anônima
26/08/2020 00h05
Pode até voltar, mas não vale a pena não moça, vai por mim, tu vai fazer isso tudo só para o cara sentir tua falta? Se ele voltar é mais por curiosidade mesmo. A maior vingança que você pode dar é ir viver sua vida e esquecer que ele existe, esses joguinhos cansa e vai tomar toda sua energia. Vale a pena não.
anônima
26/08/2020 00h10
Moça, eu não duvido que você tenha várias qualidades, já presenciei muita mulher incrível pastando com homem babaca. Às vezes, podemos ser a mais incrível do mundo, mas mesmo assim isso não será suficiente pro abençoado. Coloque em mente que o problema não é você, só não rolou, isso faz parte da vida. Siga a sua vida.