Mulheres que nem são tao bonitas, nem são tão aquilo, mas tem milhares de homens ao redor, o segredo está na conversa, no diálogo, o que faz você ficar louco por uma mulher, durante uma conversa???

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/07/2016 21h53
Vc mesma já respondeu : )
02/09/2016 18h18
O que realmente atrai um homem é a simpatia principalmente =)
anônimo
29/07/2016 21h53
mulher pergunta e so elas responde assim tah bom, tbm so observando kkk
anônimo
02/09/2016 18h23
Acredite em si.
anônimo
02/09/2016 18h32
Simpática e conversadeira.
02/09/2016 18h35
Tanto homem, quanto mulher tornam-se atraentes pelo nível de auto-confiança!.. alguns já nascem com isso, outros não! (meu caso).

Confie em você, no seu estilo, forma de agir!... seja segura!
03/09/2016 13h42
Beleza, educação, atenção...
anônimo
03/09/2016 13h43
sendo gente fina,humilde já é um charme pra começo de conversa,e com naturalidade,todo o resto flui bacana!
elas respondem
29/07/2016 21h47
Têm mulheres que exala sedução naturalmente seja na simplicidade de agir ou falar, ou na ousadia de se comporta não seguindo o que está na moda. claro que nenhuma vai agradar 100% a ala masculina.
Uns acredita ter algo haver com signo( eu não acredito) exemplo: as leoninas são as que mais chamam atenção, claro sem generalizar.
Acredito que uma mulher simpática que se valoriza e tem muitas definições pode atrair: a mulher que sabe ser meiga, dura, sensual, recatada, muleca, atrevida, justa, nervosa, engraçada,séria, delicada , frágil, corajosa no tempo certo é o que grande maioria dos "YS
buscam ou não?
anônima
29/07/2016 21h48
Acho que o fato delas serem agradáveis, não serem repetitivas, e serem carinhosas.
02/09/2016 18h37
A pessoa ser educada e boa de prosa atrai muito.