Vocês vem aqui nesse site só pra reclamar/desabafar ou pra contar coisas boas também?

-1
anônima
700
6a
Eu notei que geralmente falo aqui pra desabafar e chorar e reclamar.
Mas não pra contar coisas boas... E vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
14
23
eles respondem
14
Passar tempo.
anônimo
6a
nunca desabafei aqui e nem contei coisas boas. Meu negócio é só pontuar mesmo e passar o tempo.

Frustrações ou alegrias eu divido com quem está perto de mim.
anônimo
6a
Pra dar minha opinião, ver outras opniões, descontrair um pouco, dar uma palavra de apoio pra quem precisa e afins.
anônimo
6a
Geralmente, venho pra falar do meu pênis.
anônimo
6a
Venho pra contar coisas boas e interiajá com a galerakkkk
anônimo
6a
Venho pela putaria, mas até isso está se extinguindo do site!
Ah... eu nem conto nada venho só pra me distrair
Raramente saio de uma posição neutra. Não costumo reclamar, nem relatar coisas boas.
Conto piadas também.
Só pra matar o tempo mesmo
anônimo
6a
Pra aprender e ficar por dentro dos assuntos quentes.
anônimo
6a
Estou aqui com o intuito de me distrair um pouco, só isso.
De tudo um pouco, vamos variar o site
Só venho para espalhar o mal e o ódio.
elas respondem
23
Um pouco de tudo ❤️
Pra me distrair
Só passo tempo.
eu venho só pra tentar fazer amigos virtuais mais nunca da certo ksks
Eu venho aqui balançar a raba e ganhar biscoitos
image
Pontuar, responder...
anônima
6a
Pra passar tempo.
Eu venho pra passar tempo.
anônima
6a
Só desabafar, na minha vida não acontecem coisas boas.
anônima
6a
Passar tempo e etc........... :D
anônima
6a
Por distração... Para, quem sabe, ajudar alguém... Mas eu acho que esse site já foi melhor anos atrás, porque antes a galera interagia bem mais. Agora parece ser cada um por si.
anônima
6a
Distração e ponto.
anônima
6a
eu fiz a piada do cornin pro povo rir mas apagaram venho pra tirar dúvida do povo
De tudo um pouco, quando tem dúvidas, sem nada pra fazer, ou pra desestressar, dar opinião é por aí...
anônima
6a
Aqui é só um passatempo
anônima
6a
Estou aqui por pura distração.
nunhum, só pra ler mesmo
anônima
6a
Desabafar,reclamar...
Depende do dia
Venho passar o tempo
Pra passar o tempo
anônima
6a
Entretenimento só