Mulheres, com o namorado ou ficante vocês preferem andar de Bis ou Titan/Fan?

0
anônimo
224
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
6a
Ele andava a cavalo quando ia para o sítio do tio do colega dele. Meu sonho era galopar naquele homem, mas a vida é injusta.
Pra mim vc tá falando grego, entendo quase nada de carro e moto
anônima
6a
Mulheres.com.br
anônima
6a
Entendo nada

Já vi que carro, moto e pau são 3 preocupações constante dos próprios homens, né '-'
Não entendo e nem gosto de andar de moto
eles respondem
4
anônimo
6a
Bis, Titan e Fan? Kkkk...
Vão preferir ficar em casa!
anônimo
6a
Quantos sites par visitar, pode ter vírus.
Se moto levar ao caminho do coração de uma mulher, estou bem na vida então
Se a realidade fosse essa...