Mulheres, com o namorado ou ficante vocês preferem andar de Bis ou Titan/Fan?
0
anônimo
224
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
6a
Ele andava a cavalo quando ia para o sítio do tio do colega dele. Meu sonho era galopar naquele homem, mas a vida é injusta.
6a
Pra mim vc tá falando grego, entendo quase nada de carro e moto
anônima
6a
Mulheres.com.br
anônima
6a
Entendo nada
Já vi que carro, moto e pau são 3 preocupações constante dos próprios homens, né '-'
Já vi que carro, moto e pau são 3 preocupações constante dos próprios homens, né '-'
6a
Não entendo e nem gosto de andar de moto
eles respondem
4
anônimo
6a
Bis, Titan e Fan? Kkkk...
Vão preferir ficar em casa!
Vão preferir ficar em casa!
anônimo
6a
Quantos sites par visitar, pode ter vírus.
6a
Se moto levar ao caminho do coração de uma mulher, estou bem na vida então
Se a realidade fosse essa...
Se a realidade fosse essa...
Fan
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!