Ou é preciso treino pra que se adquira a prática do beijo?

eles perguntam
3 0
elas respondem
29/07/2016 22h03
Olha, acho difícil se sair bem no primeiro beijo. O meu primeiro foi um horror.
29/07/2016 22h14
Ah já faz um tempão que eu não beijo, me considero até BV rs, mas deixe o clima surgir, imagina alguma cena romântica e tenta reproduzir, geralmente homem que guia no beijo.
anônima
30/07/2016 03h44
Acho que sim. Nunca treinei e meu primeiro foi bom. Talvez eu ter gostado dele na época influenciou, pq foi uma "entrega", foi um beijo muito intenso, como treinar algo assim sem estar sentindo?
Mas acredito que se o beijo for só por beijar talvez tenha um risco maior de não dar certo sim.