Já estou decidido de que é isso, namoro há 3 anos e meio mas infelizmente já percebi que isso acabou já faz mais de um ano, nós parecemos só estar arrastando e adiando o término inevitável. A pandemia me ajudou a refletir e perceber o quanto nosso relacionamento estava ruim, agora que não nos vemos, ela não quer dar uma escapada pra me ver, está seguindo "rigidamente", parecemos dois estranhos no whatsapp, no máximo colegas, sexo já não existia antes, agora então, nem comentamos sobre, não existe assunto disso, enfim, está péssimo, só quero acabar, mas como abordo isso??

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/08/2020 00h54
nem sei
anônima
26/08/2020 00h55
Terminando, fala assim: "quero terminar contigo".
26/08/2020 00h56
liga, faz chamada de vídeo, mensagem, manda carta...
anônima
26/08/2020 00h56
"Fulana, precisamos conversar"
eles respondem
26/08/2020 00h57
Terminar relacionamento é sempre difícil cara, mas o melhor é n fazer rodeios e ir direto ao ponto. Tente marcar de vê-la, diga q é algo importante. Boa sorte!
26/08/2020 00h59
Só terminar
26/08/2020 16h17
Acho certo ela seguir rigidamente! Mas pq aspas?

Enfim... faz um texto comentando as coisas e manda. Vi alguns relacionamentos q acabaram assim... e apesar da demonização (q eu msm fazia) venho repensando o quão ruim é término a distância...