Meu namorado quer transar comigo eu tbm quero eu falei pra ele transar só se for de camisinha comigo aí ele quis assim mais tô com medo de engravidar porque tenho uma infecçao na vagina que se chama "Candidíase" existe alguma chance de eu engravidar estando com essa doença? E mais também existe alguma chance de eu engravidar se somente ele estiver com camisinha e eu não?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
26/08/2020 08h04
Já estou orando pela vida do cara
26/08/2020 08h09
Seu namorado sabe que vc tem candidíase? Se não, é melhor conversar com ele antes.

Trate seu problema primeiro.
26/08/2020 08h06
Se cuide antes de mais nada!
Trate de sua doença... e usem camisinha... se só ele usar, ja basta...
Esta é uma DST, portanto, transmite pela relação!!
26/08/2020 10h15
Somente ele poderá estar com camisinha, moça kk
Não se usa camisinha masculina e feminina ao mesmo tempo
Candidíase não tem relação nenhuma em facilitar ou não gravidez
Usem camisinha direito e sejam felizes
26/08/2020 01h07
Candidiase não é uma DST?
elas respondem
26/08/2020 01h17
Trate seu problema primeiro.
Isso deveria ser prioridade pra vc.
anônima
26/08/2020 10h20
Moça, candidíase não é considerada uma dst, é só uma infecção vaginal bem comum entre mulheres, inclusive podemos ter até sendo virgem ou sem fazer sexo, mas é lógico que é bom tratar logo isso.
Fazendo sexo com camisinha o parceiro não vai pegar.
26/08/2020 01h16
Sim, tem.
Você pretende colocar uma por cima da outra?
anônima
26/08/2020 09h15
Bom vamos lá, primeiro vc precisa tratar essa infecção pq se n vai passar pro cara. E depois vc pensa em transar. Segundo tem sim cm vc engravidar só ele estando de camisinha e pf não invente moda de cada um usar uma camisinha porque o látex pode se romper. E tem sim chance de você engravidar estando com essa infecção, isso não te faz menos infértil
26/08/2020 10h13
Moça, trate a candidiase e converse com ele sobre. Adote um metodo contraceptivo: seja ele camisinha, pílula ou outros.
26/08/2020 10h16
Kkk nossa, se usar duas camisinhas vai estourar kkk
06/10/2020 22h51
se vc usar camisinha não irá engravidar, e homens não pegam candidíase