Temos pouco mais de um ano de namoro. Moramos juntos. Já não estamos mais na fase da paixão. As coisas estão começando a esfriar. Não nos achamos mais tão legais. Discutimos por motivos idiotas. Fazemos coisas para apimentar o sexo e até funciona... Mas e o sentimento? O que fazer para apimentar o amor?

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/08/2020 01h48
Essa é a parte mais complicada
Tem q ter muito sentimento um por outro, e pra isso, não há grandes truques, é mais aquela coisa de respeito, amor e tals
anônimo
26/08/2020 01h50
Vocês brigam, percebem defeitos um no outro, mas continuam juntos querendo melhorar, isso já é amor, moça.
anônimo
26/08/2020 08h07
Nossa... Com um ano só? A crise não era aos 7 anos?
Não sei o que te dizer sobre como melhorar, meus namoros sempre foram longos e acabavam por outros motivos, não por esfriar. Mas cuidado pra não ficar "caçando paixão". Quem quer aquele calor inicial sempre vai viver só inícios.
anônimo
26/08/2020 07h50
Tenha um relacionamento
26/08/2020 08h15
Pouco mais de 1 ano e já estão assim? Complicado em
26/08/2020 15h37
Foda msm...
Uma série em comum? Vcs tem gostos parecidos?
elas respondem
26/08/2020 15h47
Trocar o namorado é uma baita inovação