Acho que meu amigo psicólogo que vai gostar disto, mas sabe o que acho? Que hoje em dia estão todos frágeis.
Acho que ele (ou outro) comentou aqui que o feminismo não fortaleceu a mulher, mas enfraqueceu o homem (ou algo assim) e sabe que parece verdade?
Falar que a mulher está se tornando forte é facebukalizar ou orkutizar a realidade, pois as mulheres só querer PARECER forte, mas elas não estão fortes é p**** nenhuma, #prontofalei.
Esta história de "não preciso de ninguém pra ser feliz", convence quem? Estes dias um primo meu deu uma resposta foda pra minha prima que postou uma m* desta, tipo: então porque você não toma atitude nenhuma na vida? E é a verdade. Este negócio de escancarar sua não-vitimidade só mostra como na verdade você ainda é vitimista. Dem um lance legal que li:
Então basicamente é isto, acho que estamos fazendo tudo errado, estamos afastando os homens em nome de nossos direitos sem perceber que afastamos mais nossa felicidade do que a injustiça sobre nós. Portanto as mulheres continuam sendo sexo frágil.
EEEE, pra piorar, com isto estamos deixando os meninos desnorteados. Eles não sabem mais o que fazer, e quem pode culpá-los? Já viram as respostas que estes garotos dão aqui? Eles estão pedindo socorro. Gente, na boa, dá muita dó deles.
Portanto eles não são mais os nossos heróis de antes. São heróis de aguentar a gente, mas não AQUELE tipo de herói. Se tornaram frágeis também e não exatamente no bom sentido, embora cada vez eles estejam se tornando menos machos e mais homens, enquanto as mulheres... deixa pra lá.