2.86K  17/02/2015 14h51

E se acham porque??

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/08/2014 22h28
De certa forma, sim!
Não em questões de independência financeira, serviço, posição social etc..
Mas as mulheres são mais sentimentais que os homens, mais fracas fisicamente etc..
Por isso digo que, de certa forma, ainda continua sendo o sexo frágil.
20/11/2014 04h22
Só na mente de homens que ainda vivem no século passado !

#sexofrágil#nuncaforam
anônimo
06/08/2014 22h48
Sim, e sempre será...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é amigo, elas depende dos homens até para abrir um pote de azeitona kkkkkkkkk
06/08/2014 23h24
Sexo frágil é uma coisa, frescurenta é outra!! Tirando o fato de que a mulher é quem tem o filho, e menstrua, o resto não precisa fazer tempestade num copo d'água. Se quebra uma unha, parece que perdeu o braço, se o cabelo ta ''feio'' ou ta se sentindo gorda, fica fazendo drama, se brincar até chora...
anônimo
07/11/2014 21h46
Acho que o sexo frágil somos nós [homens], pois as mulheres podem viver 7 anos a mais, segundo a ciência. Mulher, o sexo "frágil", não mais...
elas respondem
06/08/2014 22h30
Não!
Graças a Deus esse estigma foi derrubado. Hj somos as guerreiras, batalhadoras, podemos atuar em qualquer área. A mulher ela ñ é frágil e sim sensível ( algumas tbm rs).
06/08/2014 22h49
Acho que meu amigo psicólogo que vai gostar disto, mas sabe o que acho? Que hoje em dia estão todos frágeis.

Acho que ele (ou outro) comentou aqui que o feminismo não fortaleceu a mulher, mas enfraqueceu o homem (ou algo assim) e sabe que parece verdade?

Falar que a mulher está se tornando forte é facebukalizar ou orkutizar a realidade, pois as mulheres só querer PARECER forte, mas elas não estão fortes é p**** nenhuma, #prontofalei.

Esta história de "não preciso de ninguém pra ser feliz", convence quem? Estes dias um primo meu deu uma resposta foda pra minha prima que postou uma m* desta, tipo: então porque você não toma atitude nenhuma na vida? E é a verdade. Este negócio de escancarar sua não-vitimidade só mostra como na verdade você ainda é vitimista. Dem um lance legal que li:

Então basicamente é isto, acho que estamos fazendo tudo errado, estamos afastando os homens em nome de nossos direitos sem perceber que afastamos mais nossa felicidade do que a injustiça sobre nós. Portanto as mulheres continuam sendo sexo frágil.

EEEE, pra piorar, com isto estamos deixando os meninos desnorteados. Eles não sabem mais o que fazer, e quem pode culpá-los? Já viram as respostas que estes garotos dão aqui? Eles estão pedindo socorro. Gente, na boa, dá muita dó deles.

Portanto eles não são mais os nossos heróis de antes. São heróis de aguentar a gente, mas não AQUELE tipo de herói. Se tornaram frágeis também e não exatamente no bom sentido, embora cada vez eles estejam se tornando menos machos e mais homens, enquanto as mulheres... deixa pra lá.
anônima
17/02/2015 14h51
As mulheres são tão frágeis que suportam uma cabeça saindo da sua vagina. Você, homem, suportaria? Aposto que até pra cagar chora.