Vocês tiveram retorno em algum BO ??? Odeio bandido, raça maldita, só tem um jeito só matando essas desgraça, esses atrasa lado do C@#$%&, há mais ou menos um mês atrás fui vítima de golpe, o maldito clonou meu chip e minha conta do WhatsApp, e pediu dinheiro a meus amigos e familiares se passando por mim, pedi pra operadora bloquear o chip e tive que trocar de número e avisar a todos por causa desse maldito, até hoje não consigo acreditar que acabaram com o meu chip, fiz BO e não tive retorno nenhum, espero que a justiça seja feita.
Alguém teve retorno em algum BO????

eles perguntam
2 6
elas respondem
26/08/2020 15h44
BO não serve pra nada, não quero te desanimar isso só ajuda se vc tem algum poder, fama, dinheiro enfim.
26/08/2020 15h47
amigo esse é o Brasil se assassinos e estupradores nn ficam presos imagina esses...
eles respondem
26/08/2020 02h28
Minha irmã foi assaltada e levaram o celular, ela fez o B.O e tal, DOIS ANOS depois um policial ligou pra ela dizendo que tinham encontrado o celular. Espera uns anos aí, talvez resolvam
anônimo
26/08/2020 02h35
Cara, eu sei que alguns casos ficam parados...mas vc fez BO há um mês!!! Vc tá achando que a polícia vai só trabalhar no seu caso? Claro q não, eles atendem um monte de BO. Agora se passar muito tempo, aí pode sim dizer q não vai dar em nada.
26/08/2020 02h12
Em 2017 eu e minha irmã fomos assaltados e levaram os 2 celulares que minha mãe tinha acabado de comprar, nós fomos à DP e fizemos o B.O. mas não tivemos nenhum retorno.
anônimo
26/08/2020 07h47
Pedro.
Devolve meu chip
anônimo
26/08/2020 07h58
Sinto te informar, mas ninguém fará nada.
anônimo
26/08/2020 15h41
Época que eu trabalhava com entrega... roubaram minha saveiro e fiorino diversas vezes...
Acharam na maior parte dos casos... Mas acabei optando por alugar...
Depende dos casos tmb... sei de caso de sequestro que deu certo e a polícia ainda deixou espancar os sequestradores