Estaria preparado? Está satisfeito com toda sua trajetória aqui na terra? Fez o que sentiu vontade? Comeu aquela comida que você sempre sonhou em provar? Foi feliz com a pessoa que gosta? Guarda rancor de alguém da sua família/amigos? Foi a lugares que sempre desejou ir? Sua alma descansaria em paz?

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
26/08/2020 06h42
Morreria feliz
anônimo
26/08/2020 03h19
Já tive o amor da vida, pais maravilhosos, irmãos desprezíveis, o prazer de conhecer das melhores pessoas que essa realidade permite existir, já mudei e mudei de vida quantas vezes tive vontade, já acertei muito, tomei no cu algumas vezes e, por ultimo, acabo de, finalmente, ser reconhecido em todo minha GRANDIOSIDADE como um Satanáries.

Não é uma trajetória de se envergonhar. Pode vir, juízo final, assumo tudo.
anônimo
26/08/2020 03h20
Preparado? Acho que ninguém nunca estará preparado. Satisfeito? Ainda não, falta conquistar algumas coisas. Rancor de alguém? Sim, levarei para o túmulo, não tem perdão. Feliz com a pessoa que gosto? Infelizmente não encontrei ainda. Sempre comi o que gosto e sempre fui aos lugares que quis. Concluindo, não descansaria em paz não.
26/08/2020 03h25
Seria legal
26/08/2020 06h56
Morreria puto e com muita raiva... ia chegar no céu com a cara emburrada kkkkkkkkk

Passei por momentos tristes e agora q tô bem vou morrer? Sacanagem né
anônimo
26/08/2020 07h26
Estaria satisfeito por enfim estar deixando esse mundo de merda.
anônimo
26/08/2020 07h42
A morte não é nada para nós.
Epicuro.
anônimo
26/08/2020 08h35
Se eu morresse nesta triste madrugada
Seria tão alegre para mim
Eu deixava de sofrer por teu amor
Minha mágoa, minha dor teria fim
Lá na campa onde eu ia repousar
Você talvez levaria-me uma flor
Lia o meu nome escrito na santa cruz
Este infeliz aqui morreu por teu amor.
26/08/2020 08h38
Não estou pronto
anônimo
26/08/2020 08h48
Comi bastante
Não estaria preparado
Deixaria alguma ajuda financeira para minha família
Descansaria em paz
Tive muitas alegrias
Ficaria triste por n ter construído uma familia
anônimo
26/08/2020 06h53
O mundo perderia uma estrela
anônimo
26/08/2020 06h35
Só minha filha ia sentir falta de mim, eu sou um inseto ninguém ia lembrar
26/08/2020 03h13
Se eu morresse hoje, não teria aproveitado nada da vida e nem teria feito nada do que eu quero.
anônimo
26/08/2020 05h01
Estaria preparado? Sim, só ia achar muito cedo rs
Está satisfeito com toda sua trajetória aqui na terra? Sim
Fez o que sentiu vontade? Demais.
Comeu aquela comida que você sempre sonhou em provar? Sim.
Foi feliz com a pessoa que gosta? Sim, com mais de uma rs
Guarda rancor de alguém da sua família/amigos? Nunca.
Foi a lugares que sempre desejou ir? A maioria, não tenho do que reclamar.
Sua alma descansaria em paz? Com certeza.
26/08/2020 04h23
Aí ia ser triste, se fosse pelo menos uma semana aí sim ia ser louco.
anônimo
26/08/2020 03h57
Desde que nasci estou preparado
elas respondem
anônima
26/08/2020 03h27
As minhocas tirariam minha virgindade
anônima
26/08/2020 08h44
Só queria isso
26/08/2020 04h28
Seria um desperdício..
Mas ok! Muito mais coisas positivas do que negativas até aqui.
26/08/2020 08h39
Não.

Ainda nem reclamei com a universidade. E nem comecei o ano "escolar"
anônima
26/08/2020 07h22
Deus não me daria tamanha ALEGRIA.
Ele tem tanto ranço de mim que jamais me deixaria parar de sofrer.
26/08/2020 06h10
Morreria insatisfeita por não conhecer Gramado ainda.
anônima
26/08/2020 08h59
Ia morrer desempregada e virgem, sem ter namorado nenhuma vez na vida :)

:(
26/08/2020 09h09
Estaria preparado? Não.
Está satisfeito com toda sua trajetória aqui na terra? Não.
Fez o que sentiu vontade? Não.
Comeu aquela comida que você sempre sonhou em provar? Sim.
Foi feliz com a pessoa que gosta? -----
Guarda rancor de alguém da sua família/amigos? Não.
Foi a lugares que sempre desejou ir? Não.
Sua alma descansaria em paz? Talvez.
anônima
26/08/2020 06h08
Morreria tranquila. O que importa pra mim é o que deixei na memória das pessoas que amo, afinal, é só isso que sobrevive ao tempo. Sempre me esforcei para demonstrar afeto, lealdade e admiração pelas pessoas que são importantes para mim.
26/08/2020 04h52
Não fiz nada disso, mas morreria de bom gosto agr mesmo
anônima
26/08/2020 04h02
estou preparada ss
26/08/2020 03h57
Minha mãe ia chorar uma semana e depois nao ia lembrar da minha existência
26/08/2020 03h27
Mesmo ainda tendo diversos objetivos pra cumprir e coisas pra viver, eu não teria problema algum em deixar de existir.
Apesar de pouco tempo viva, reconheço que já vivi mais que muitos por ai com o dobro da minha idade.
26/08/2020 03h18
acho que não