Quando eu estava a fim e puxava assunto ele mal desenvolvia q conversa, acabou q eu cansei e parti pra outra. Parei de seguir e esses dias ele mandou oi por direct, bem do nada. Nem respondi ainda, na vdd nem sei se vou. N tenho motivos pra ter raiva pq ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas tbm n sei se ele merece a minha resposta já q nem fazia questão antes. O q fariam ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/08/2020 15h45
Ah... se perdeu interesse não tem pq respodner... eu acho...
anônimo
26/08/2020 15h47
Pega uai
anônimo
26/08/2020 15h48
Mn,com minha experiências eu te garanto que se tu der trela isso só tende a piorar e virar um peito apertado no futuro,ele provavelmente tá se sentindo solitário pq mais ninguém tá dando bola pra ele ,eu sei q dá aquela vontade do krl de vê noq dá,mas confia,parte pra outra
anônimo
26/08/2020 07h40
Vamos todos fingir que é verdade
26/08/2020 03h40
Vingança.. Pede para ele mandar um nudes.. Espalha por toda a internet e dps chama ele de trouxa.. Dizendo que o SttutGart, vai te comer (=
elas respondem
anônima
26/08/2020 03h43
Responderia. Você não tem nenhum interesse?
26/08/2020 04h02
Faça nada
26/08/2020 15h49
É a coisa mais comum, quem sabe um cientista um dia explique esse tema.