A moça diz que vai na balada com as amigas e o namorado não reclama. Ela pensa que ele não se importa porque ele não diz e continua indo. Depois de 2 meses ele termina. Ela briga com as amigas porque elas manipularam ela quando convidou pra sair

elas perguntam
14 9
eles respondem
26/08/2020 06h32
A mulher
26/08/2020 11h22
A culpa é sua
anônimo
26/08/2020 05h43
Tendi nada kk
26/08/2020 11h40
Acho que ele fez certo. O cara não curtir esse tipo de atitude é bem compreensível, ninguém quer ver tua mulher indo sozinha em uma balada com as amigas, não é o tipo de lugar que uma pessoa comprometida iria sozinha. Pelo que parece, o cara não tolera esse tipo de coisa mas ao mesmo tempo não quer impor suas vontades sobre ela, não quer ser o perfil de cara que caga ordem sobre a mulher deve ou não fazer, então ele simplesmente terminou, acho que ele está correto. Ninguém tem que obrigar alguém a fazer nada, se tá insatisfeito, termine...

Se teve um culpado aí, pra mim foi a namorada.
anônimo
26/08/2020 14h49
A mulher
26/08/2020 14h45
Claramente o PT
anônimo
26/08/2020 13h50
A namorada, claro. Ela até pode ter sido manipulada como diz, mas continua sendo a culpada.
anônimo
26/08/2020 11h52
acho que a pessoa culpada foi a mulher que não notou que isso tava afetando negativamente o namoro e mesmo assim continuou a ir.
26/08/2020 11h50
Não entendi nada.
26/08/2020 09h08
A mulher e o namorado, sair pra balada namorando já é meio nada a ver e ele não dizer se isso o incomodava tbm.
Brigar com as amigas é querer empurrar a culpa pra outro.
anônimo
26/08/2020 07h40
Não tem culpa
São escolhas
26/08/2020 07h02
Balada é um ambiente de solteiro... sei q muitos gostam e acha q ir pra lá comprometido não tem problema... e realmente não tem, o foda é quando vc vai sozinha e deixa o namorado dentro de casa coçando o saco

O problema pra mim aí foi da namorada que não chamava ele... que mal tem o namorado ir junto pra balada? Se fosse um programa mais "amigas" era ok... mas balada? Leva o namorado uai
26/08/2020 06h04
Ela é a culpada, num relacionamento tem que ter sacrifício, se preferiu passar as noites na balada com as amigas...
26/08/2020 05h47
Estória muito mal escrita, eu acho que a mulher é quem é culpada.
elas respondem
anônima
26/08/2020 05h50
A mulher é a única culpada e deve assumir os próprios erros. As amigas não têm nada a ver com a situação. O namorado deve ter terminado por outro motivo aleatório.
26/08/2020 11h31
Acho que faltou comunicação ....
Ele não gostava e não falou nada, ela não deu assistência e as amigas foram as vítimas

Se vc namora, não precisa ficar grudada com o namorado, mas precisa conversar sobre essa liberdade e falar as coisas que incomoda para chegarem a um consenso
26/08/2020 06h08
O namorado. Não custava ele ir pra balada também. rs
anônima
26/08/2020 14h19
Esse negocio de ir pra balada quando se esta namorando só presta se os dois for juntos.
26/08/2020 12h07
Acho que o namorado terminar 2meses não tem nada a ver com isso, talvez coisas q a namorada fez, atitudes ou o amor ter desaparecido.

Culpa culpa tem a namorada por fazer filmes as amigas só pq ela a convidaram a sair.

E ela é sem noção...se fosse por causa disso ele não ia esperar 2meses era no máximo 2 semana
26/08/2020 12h03
Pq as amigas são culpadas? ela é tão burra a ponto de ser "manipulada" pelas as amigas? se sim mesmo assim a culpa é dela ser uma acéfala e ele é um burro por não saber dizer o que quer.
anônima
26/08/2020 11h58
Manipulou por que? Agora não pode chamar pra sair que é manipulação? O homem também está errado porque não disse nada, acha q a mulher tem bola de cristal.
26/08/2020 11h47
O culpado é quem não agiu dentro dos padrões de um relacionamento