Fico excitado, porem ele não sobe, já fiz algumas pesquisas pra ver o que é mais não acho nada
faz muito tempo que ele não fica duro de pedra
acordo sempre excitado e dizem que isso significa que ele está saudável
mais pq ele não sobe?

Pra quem é psicologo ou já passou por isso poderia me explicar?

eles perguntam
0 5
eles respondem
26/08/2020 07h57
"acordo sempre excitado e dizem que isso significa que ele está saudável mais pq ele não sobe?"

Quando vc diz excitado, vc diz ereto? Ereção é multifatorial meu amigo, pode estar associado a problemas hormonais, circulatórios, neurais ou até mesmo ser psicológico.
anônimo
26/08/2020 07h59
Não tenho ideia de como vc resolve isso, mas a depressão afeta o libido. Se vc tomar remédios, alguns afeta a ereção, se vc tomou remédios por algum tempo prolongado tbm afeta. Então vc pode ter um problema adquirido pela medicação.
26/08/2020 08h05
Cara o citrato de sildenafila custa R$6,00 4 comprimidos.

O famoso azulzinho compra e toma o danado, mesmo depresso seu pau vai ficar monstro.
anônimo
26/08/2020 08h09
Acho que só de acordar com ele excitado já pode elimina algum das possíveis causas
anônimo
26/08/2020 08h28
Atinge sim a libido
Leia os remédios que toma ou tomou
E procure ajuda profissional se for necessário