PELO AMOR DE DEUS, LEIAM TUDO!
EU PRECISO DE UM RUMO NA VIDA!

A coisa não anda!
Nada dá certo.
EMPREGO por mais que eu tente nào vai, nem vender coisas deu certo, não arrumo namorado porque ninguém se interessa por mim, se tento fazer um CURSO dá errado, se acho uma atividade pra me tirar de casa e me distrair algo acontece e não dá também. Eu tô a ponto de ter um surto!!
Meu dia é acordar, fazer serviço doméstico, dormir de novo e o outro dia a mesma coisa. Eu não tenho vida!
Tudo o que eu tento dá errado. E o pior é que eu tô ficando velha...

elas perguntam
10 1
eles respondem
26/08/2020 08h19
Não sei se é a mesma anônima. Esquece isso de arrumar namorado, não está bem agora e um relacionamento não vai trazer conforto. Corre atrás dos seus objetivos, as coisas dão errado mesmo, nada é fácil. Reclamar não vai adiantar, tem que ir pra cima
anônimo
26/08/2020 08h30
OI... Bom dia!
Nem tudo esta perdido! Arrumar namorado talvez não resolva todos os problemas....
Um emprego vai ajudar mto, mas vai também trazer outros problemas.....
Deus pode te ajudar.... Confie Nele, ore á Ele! Peça sabedoria... peça PAZ!!!

O que precisar, pode falar comigo!!!!
Acredito que namorar um pouco... vá fazer bem... faz pra todos.... mas não baseie sua felicidade nisso... sua felicidade esta em você!!! EM VOCÊ!!!!!
26/08/2020 09h01
Aprende a cozinhar algo e venda pelo ifood.
26/08/2020 10h59
Credo menina, vai se benzer
anônimo
26/08/2020 08h29
Pode fazer um grupinho com os soldados do site
anônimo
26/08/2020 09h00
Você é formada?
26/08/2020 09h04
Será que é tudo isso msm ou vc tá dramatizando pq teve alguma decepção momentânea?

Se considerar que realmente vc anda sem sorte, tenho boas notícias, matemqticamente o número de coisas boas tende ser igual ao número de coisas ruins que acontece na nossa vida. Sendo assim, se aconteceu muita coisa ruim, espere com calma que coisas boas vão aparecer em breve, é uma questão matemática...
anônimo
26/08/2020 09h07
Se vc já corre atrás vc tem que ter paciência, uma hora as coisas acontecem não tem muito o que fazer.
anônimo
26/08/2020 11h04
Tem qnts anos?
26/08/2020 11h24
Também estou louco
elas respondem
26/08/2020 10h02
A única coisa que não tem solução é a morte!