Suponha que ela só quer saber de ficar no celular quando está na sua companhia. É uma luta para ela deixar de lado. Frequentemente vc se estressa com isso e fica nítido, ainda mais porque vc já conversou sobre isso. Os únicos momentos que a pessoa n usa tanto é quando vcs estão saindo juntos passeando. Mas em compensação quer tirar várias fotos e fazer vídeos para postar depois, quando puder. Mas apesar disso, ela é carinhosa quando não está tão centrada no aparelho.

Suponha tbm que vcs só podem se vê uma única vez na semana. Mas, as vezes, a pessoa diz que pode te ver, mas se sugir algo melhor para fazer de última hora, ela fala com vc para deixar para a próxima semana, inventando desculpas para não assumir que preferil ir para outro lugar. E ela nunca assume quando faz isso.

eles perguntam
5 9
elas respondem
26/08/2020 08h20
Sim. Cobrar muito é desgastante, mas não ter a atenção da outra parte também é!
Chama pra uma conversa e exponha os dois lados! Quem sabe ela acorda! Deve ser um saco ter uma pessoa como ela do lado!
anônima
26/08/2020 08h21
Cara, ao menos pra mim a regra é clara: pode ficar a semana toda sem me ver mas, no dia em que o fizer, a atenção tem que ser toda minha. Não precisa ser aquela melação de casal chato, mas tem que conversar, interagir, entendeu? Se ela passa dias sem te ver e depois fica com a cara pregada no celular, ela não tá cumprindo a função primordial de um relacionamento: companheirismo.
anônima
26/08/2020 08h22
Não fica cobrando nada e nem exigindo nada, vai por mim. Deixa a pessoa agir naturalmente que assim você enxerga todas as suas verdadeiras ações.
Juh
26/08/2020 08h21
Meu amigo, tu conversar sobre n vai desgatar nada n, ela q ta desgatando o relacionamento de vcs por um celular.
27/08/2020 17h05
Anônimo, uma coisa que eu aprendi é que a gente não deve ficar cobrando coisas óbvias, que deveriam ser espontâneas. Eu também me canso quando já falei sobre o problema e não parece adiantar muita coisa. Eu não ficaria ao lado de alguém que não faz questão da minha presença.
eles respondem
26/08/2020 08h20
Não se medida atenção, carinho, amor ou qqr outro sentimento. Tem que ser espontâneo.

Essa mulher está contigo por puro comodismo, ela não gosta de vc! Não de desconta disso ainda?

Melhor terminar
26/08/2020 08h59
Complicado, ela não valoriza mais estar cntg, insistir pra ter atenção só piora.
Trate ela do mesmo jeito, não dê muita atenção e dispense ela em algum final de semana.
anônimo
26/08/2020 08h30
Muita suposição
Tenha uma relação verdadeira
26/08/2020 09h03
chame ela para conversar
anônimo
26/08/2020 09h13
Dá uma olhada nesse vídeo:

anônimo
26/08/2020 13h17
Sim
anônimo
27/08/2020 08h57
Caleo
anônimo
30/08/2020 20h23
sim
anônimo
30/08/2020 20h28
sim. eu repensaria o namoro se chegasse nesse ponto...