Hoje um outro homem me chamou no telegram( mandou apenas um oi) olhei o perfil dele e não constava nenhum grupo em comum. Perguntei como conseguiu minha conta pelo motivo de não estar em grupo em comum, ele ignorou a pergunta. Perguntei novamente e ele ignorou, depois falou que tinha grupo em comum de francês mas, no telegram participo de nenhum grupo de francês kkk. Ai depois ele pediu ajuda em um idioma e falei que não sei (mas realmente não sei pq ainda estou aprendendo), pediu ajuda em outro idioma e também eu não sei.

Enquanto isso, minha pergunta "como você conseguiu minha conta se não participa de nenhum grupo em comum?" foi ignorada. Ai falei "eu sinto muito, mas você não quer responder minha pergunta, então você não veio aqui pra me pedir ajuda". Ele só deu um tchau e apagou a conversa.

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/08/2020 09h00
Foi correta
anônimo
26/08/2020 09h17
Fez o que tinha que fazer
anônimo
26/08/2020 08h57
Lkkkkk se fodi aí troxa
26/08/2020 10h27
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
elas respondem
26/08/2020 09h01
Correta, anônima.