O lance é o seguinte tenho um grupo de amigos do condomínio e vez ou outra nos reunimos em um apê pra beber e jogar conversa fora. Normalmente quem chama faz os tira gostos e cada um leva sua bebida. Semana passada uma lá chamou pra comer uma torta no dela e depois que aceitamos falou pra fazermos uma vaquinha pra comprar as coisas. Ela acabou comprando no dela e n falou mais nada. Comemos o empadão sexta e ela n passou valores ai outra lá veio jogando piadinha que ngm tinha pago o empadão e eu mandei logo "sem os valores é difícil pagar". Hj mandou lá no grupo R$47,00 DIVIDIDO POR 9 = R$5,30 DE CADA. A gente achei muita mendigagem cobrar essa mixaria sendo que ngm nunca cobrou. Acham certo? Se n tem como fazer n oferece é simples.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/08/2020 09h14
Se alguém vem na minha casa, não paga nada. Bebida, comida, empadão etc. Nada.

Atitude horrorosa.
26/08/2020 10h21
de novo com essa merda de torta.
pqp meu
isso só pode ser uma doença mental
https://elaele.com.br/q/305828-fazer-vaquinha-pra-fazer-empadao-e-absurdo
SE FODERRRRRRR
26/08/2020 09h12
De novo essa pergunta, você não gosta dela e essa história é só pra vc justificar.
26/08/2020 09h14
Fez a pergunta pra citar novamente que mora no Condomínio kkk
26/08/2020 10h25
Se você sabia que ela ia cobrar o valor do empadão depois, então nem deveria ter ido para essa reunião de vizinhos.
elas respondem
26/08/2020 09h13
Sinceramente, acho!
anônima
26/08/2020 09h13
Sei lá
26/08/2020 09h13
Já que é mixaria, paga e pronto.
anônima
26/08/2020 09h30
Pega 50r$ e dá pra ela então