Em qualquer discussão ele fica ressaltando que é um homem maravilhoso, que faz tudo possível e impossivel, que todas as mulheres queriam um homem como ele.. não sabe ouvir minha opiniões nem resolver conflitos.. acha que ele é perfeito demais pra eu estar brigando por algo... Oq vcs acham??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/07/2016 23h01
Eu dizia isso pra minha minha ex namorada, q hj em dia é foda arrumar alguém decente e q ela devia dar valor. Ai um dia ela me deixou, ai namorou outra pessoa e foi traída e ai tentou falar cmg, eu não quis. Agora parece q ta cm outro e ta se lascando. Eu avisei! Ah e coincidência ou não, sou leonino kk @elf
30/07/2016 09h45
cara chato
elas respondem
Eva
29/07/2016 22h28
Acho que você está se relacionando com um narcisista meia boca. Uma coisa é ter auto estima e ser confiante outra é se considerar perfeito demais para entrar em uma discussão( que é algo natural em um relacionamento.) Cabe a você fazer ele se situar e entender que não é assim que as coisas funcionam ou consentir com a visão de que ele é um troféu no qual você deveria se ajoelhar e agradecer aos céus por te-lo, sem direito de dar um piu
anônima
29/07/2016 22h25
Leonino...!! (Brincadeira kkk)
Efim, você deveria expor suas qualidades também, e ele vai te perguntar o porquê aí você explica que ele só faz isso, blá, blá... Quando os dois pararem VC acaba a ironia e manda a real pra ele.