comecei a namorar sem confiar muito mas depois que ele mostrou que a ex doida mandava umas mensagens bem infantis e a bloqueou passei a confiar e me sentir segura. porem hoje ele mandou mensagem pra uma menina, não consegui ler pq ele apagou mas eu tenho certeza q era algo do tipo: vc me deixa louco pq essa sua foto esta muito linda (ele sempre usou essas palavras em outras garotas antes de namorarmos por isso pensei ser isso) e apagou depois. Sempre fui uma namorada muito tranquila não tenho ciumes os amigos dele todos me elogiam falando q ele tem sorte de ter alguém como eu, mas não gosto dessas atitudes. Acho muita falta de caráter e respeito com a pessoa q esta com vc e isso em fez perder a confiança. Me magoou muito pois não dou brechas para outros caras mas ele faz isso e só me questiono que pode voltar a fazer
OBS: ele nunca apaga mensagem de ninguém tem mensagem de anos ainda salvas mas essa ele apagou. Falou q não fez nada de errado e q isso já é loucura

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
26/08/2020 10h30
Qual a idade de vocês?
26/08/2020 11h51
Eu não iria tolerar esse tipo de atitude. Poxa, vc está com a pessoa e ela fica se engraçando pra outra? Cadê o respeito?

Manda andar!
26/08/2020 11h50
Se ele apaga as mensagens desse tipo, como sabe que é isso que ele manda para elas? Essa fic não me convenceu.
anônimo
26/08/2020 14h20
Pressione o seu namorado. Fale sobre a outra garota. Se ele não disser nada, TER-MI-NE!
26/08/2020 14h46
Melhor terminar o quanto antes
anônimo
05/04/2021 06h50
Normal
elas respondem
26/08/2020 10h36
"mas eu tenho certeza q era algo do tipo..."

hahahahaha
anônima
26/08/2020 11h48
Como você tem certeza, se não leu a mensagem?

Intuição feminina tem um limite...
anônima
26/08/2020 11h52
Termina
26/08/2020 14h18
Se você não confia é até melhor terminar.
26/08/2020 14h49
Se chamou de louca já sabe que nesse mato tem coelho né?
Se n tem confiança n tem relacionamento. Simples!
Já que vc viu ele te piranhando está esperando oq pra mandar ele embora da tua vida?
anônima
03/04/2021 22h36
Vixe
anônima
05/04/2021 02h37
Termine esse namoro