Ou vocês acham que sempre vão trair em busca de sexo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/07/2016 22h51
ja ouvi falar q alguns traem nao todos apenas para ter uma atencao mesmo e com isso acabar no sexo e mudando de mulher se a atual nao ouvi elekk vai entende mulher carente e homem tbm
29/07/2016 23h11
Normalmente é por sexo. Mas pode ser por paixão tb.
anônimo
29/07/2016 23h15
Vai da índole de cada um...
elas respondem
anônima
29/07/2016 23h08
O homem vê o mundo com uma visão mais simples. Ele separa o amor do sexo com extrema naturalidade. É como arroz com feijão. Misturado é bom, mas separado, dá pra comer tranqüilamente.Um dia, o sujeito descobre uma mocinha no trabalho, ou então no supermercado, ou então no elevador...
29/07/2016 23h18
As vezes foi algo que você fez. Ou ate mesmo pode não ter feito nada , mais deve ter procurado somente coisas novas.