Como saber se isso é real ou se estou pirando, queria perguntar mas não sei como exatamente.
Pq conversavamos todos os dias, e pensamos parecidos com algumas coisas, e mesmo quando não, sempre com muito respeito nas coisas que discordamos.
Nós conhecemos só virtualmente e provavelmente nunca nos veremos na vida real(mais pq acredito que ele não quer).
Esse fato me brochou um pouco pq eu não quero mais um amigo virtual.
Fora que ficar mais de cinco meses conversando com alguém só pela internet vai ficando meio...chato, monótono, pois existe um limite do quanto podemos conhecer alguém virtualmente.
Desde então eu nem tenho falado com ele todos os dias e tenho sentido um distanciamento na conexão.

elas perguntam
11 7
eles respondem
26/08/2020 10h32
Se não quer mais um amigo virtual, e se ele não quer te ver, melhor a fazer é se afastar, não acha
26/08/2020 10h36
Tô na mesma, desde que começou a quarentena não posso ver ela, e com o tempo depois de tanta conversa as coisas esfriam mesmo
26/08/2020 10h52
Precisa ver se ele tem condições e intenção de se encontrar fora daqui, principalmente.
26/08/2020 10h39
qualquer tipo de coisa a longo tempo precisa de uma respirada.
não é perda de conexão, mas entendimento que não é preciso ficar enchendo tanto o saco o tempo todo.
haja saco pra manter diálogo sempre.. pqp
toma um chá, dá uma limpada... só sugando o outro, sugando.. .pqp meu.
difícil
anônimo
26/08/2020 12h55
Não entendi o que quer saber exatamente sobre ser real ou estar pirando, mas posso comentar sobre o resto.

Levar uma pessoa do "mundo virtual" para a "realidade" NEM sempre é tão simples. É mais fácil quando se tem pouca idade (não sei a idade dos envolvidos aí), mas quando se tem alguma, uma vida estabelecida, tu passa a ponderar mais coisas, pensar e repensar. Já não é mais uma decisão qualquer, é uma decisão que pode ter impactos no presente e/ou no futuro.

De todo forma, essas coisas possuem um timing apropriado, um momento onde tudo converge para o acontecimento, se passa, se acontece alguma coisa, não adianta forçar, é desistir ou encarar a próxima janela de oportunidade.

Não sei exatamente no que poderíamos ajudar, mas acho que, sei lá; se for o caso, fale com a pessoa com o máximo de serenidade e tente não agir como uma psicopata, se forem importantes um para o outro, acabarão se entendendo. As pessoas pegaram a mania de tratar outras como descartáveis por conta das "facilidades" da intenet, mas não são. Pessoas que valem a pena continuam como artigo raro, se tem essa impressão, busque solução.
anônimo
26/08/2020 12h23
Ja era. Se vcs nao tem intencao de se verem, só serao amigos virtuais e olhe lá.
anônimo
26/08/2020 11h56
se vc tá sentindo isso, provavelmente já perderam a conexão.
26/08/2020 11h31
Agora fudeu
anônimo
26/08/2020 10h56
troca ele por eu, prometo que vou te conhecer na vida real, e dar o amor que vc merece
anônimo
26/08/2020 10h54
Efeito Tamagotchi!
26/08/2020 10h33
É a vida
elas respondem
anônima
26/08/2020 10h32
Quantos dias sem se falar? É aqui no PV? Se for, nem perca seu tempo pq ele está conversando com outras.
26/08/2020 12h21
Parece ser afinidade, apenas. Conexão seria algo mais profundo no sentido de que haveria uma vontade incontrolável de vocês saírem do plano virtual.
Mesmo no contexto de amigos, esse tipo de interesse surgiria.
Como você não sabe oque ele realmente quer, seria um caso de você perguntar diretamente a ele: cogitar, talvez essa possibilidade(já que parece haver intimidade para isso) dar a entender o que você quer isso...Seria algo melhor do quefazer suposições, se distanciar ou sentir-se mal por isso: sem saber oq ele pensa ou quer.
26/08/2020 12h03
Poxa mano, sua história é muito parecida com a minha. A única diferença é que eu já deixei de conversar com a pessoa kkk
anônima
26/08/2020 11h41
Não tem como levar uma "relação" assim sem o esforço de ambos. Tirando que o contato virtual é mais frio, seco. Você não consegue perceber tudo o que se passa sem ouvir o tom de voz da pessoa, ver sua expressão e etc.
Já passei por algo assim e foi só uma ilusão, te aconselho a se afastar e viver coisas reais.
anônima
26/08/2020 11h36
Dá um tempo de tudo, eu sempre fujo por 2 ou 3 dias e aviso que preciso ficar sozinha para pensar.
anônima
26/08/2020 10h58
Efeitos metabólicos quarentena
26/08/2020 10h45
Oh, oh my love
Oh my darling
I've hungered for your touch
A long and lonely time

A distância? Tenha santa paciência, se não existe uma possibilidade concreta de vocês encontrarem em algum momento.