Pra faculdade é de boa mas ta muito caro, não diz nem que geração é o I3.
Esse do anuncio não vale a pena, consegue melhor nessa faixa de preço.
Pesquise mais.
26/08/2020 10h42
Se for pra faculdade então dá pro gasto.
26/08/2020 10h47
melhor ver vídeos sobre o que vc vai precisar de programas no computador pra fazer seu curso.
e também a sua necessidade além da faculdade.
tu precisa dele pra um trabalho ou qualquer outra coisa... vai atender?
pense no todo, ainda mais que um note vc usa por anos... vai muito além dos estudos.
vai com calma pra fazer uma boa compra
26/08/2020 10h50
Mas quais seriam as aplicações dele? Pretende rodar quais programas?

Independente disso, pagar 3 k num i3, com 4 GB de RAM é piada né?
26/08/2020 15h12
Carai meu avast mando aviso ao abrir link
26/08/2020 15h22
3k nesse notebook, sem condições.

Infelizmente anônima tá complicado comprar um note decente com um preço razoável, não sei nem o que te sugerir.
elas respondem
anônima
26/08/2020 10h40
Vou obs ...tbm quero comprar e to em dúvida
26/08/2020 10h46
O cara do audio tem razão ! Rs

Ah e eu tô precisando de um pra gravar videos e editar.
Mas ta russo se alguém tiver sugestões...
Uso um programa de edição ai que as vezes trava.
anônima
26/08/2020 10h47
Pra faculdade tá bom demais, o meu é um positivo que já dei 20 quedas e da muito bem.
Só não deixe muita coisa salva que fica lento.
anônima
26/08/2020 11h00
É otimo tem o ssd q deixa o computador mais rapido mesmo ele sendo i3 eu vendo notebooks e na real melhor custo benefício nesse preço nao tem.
26/08/2020 15h27
Depende o curso se vc vai usar autocad solidwoks e tals se não se for só pra fazer trabalho, usar Excel e tals tá bom qualquer um mais barato que esse.