oq é ser inseguro que não atrai as garotas?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
30/07/2016 01h05
Uma pessoa insegura,e aquela que tem medo de se entregar,totalmente e se machucar,magoar,depois,esses tipos de pessoas sofrem muito,necessitam de muito compreensão,carinho e um amor verdadeiro.
30/07/2016 01h05
Uma pessoa insegura é aquela pessoa que não confia no próprio taco, se acha incapaz de atrair alguém, que desiste fácil e tals... A maioria das mulheres preferem um cara que se garante. Mesmo não tendo um corpo atlético, ou sendo bonito. Se você for paquerar uma mulher de forma confiante as chances de conquistar ela costumam ser mais promissoras.