Comparando uma mesma mulher que está sempre usando algum decote, roupa curta ou transparência e tem comportamentos com falas mais sensuais, olhares, bocas, com uma que se veste elegante sem expor o corpo e tem um comportamento mais respeitoso, não entrando em assuntos sexuais com pessoas que não tem intimidade, ambas são ativas no momento sexual e se entregam, mas a primeira da uma certa “amostra prévia” enquanto a outra deixa em oculto.

Quais desses dois estilos vcs acham mais interessante?

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/08/2020 12h10
Sei lá o que é se vestir elegante.
mulher com atitude é foda.
roupa não significa merda nenhuma
26/08/2020 11h59
Elegante em público e que seja como quiser quando estiver sozinha comigo.
26/08/2020 12h26
Depende. Se a mulher tem esses traços de mulher lasciva, não é a roupa que vai transformá-la em uma mulher elegante.
26/08/2020 12h46
Acho que o segundo estilo
elas respondem
26/08/2020 11h59
Qual a mais bonita?