Sai de casal com umas amigas, os companheiros delas e meu namorado. Durante a saída uma amiga soltou, durante um assunto que acabou pendendo para o sexo, que já fez sexo na escada, depois em outro momento ela falou que fazia dança do ventre, e ela tb estava usando um vestido bem curto (sempre usa roupas assim msm).. durante o encontro percebi meu namorado olhando pra ela algumas vezes, não nos olhos, mas no corpo, e ela tb passando várias vezes na nossa frente e olhando na nossa direção..dps disso meu namorado veio comentar comigo que ficou surpreso dela falar que fez sexo na escada e Percebi que ele ficou intrigado com isso.

Quem está errado nessa situação, eu (de ser trouxa) meu namorado ou minha amiga?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
26/08/2020 12h22
Nao achei ninguem errado. Só sua amiga que foi meio provocativa mas nada demais, sinceramente.
26/08/2020 12h40
Nem se estressa, no máximo teu namorado ta errado por não disfarçar bem que olhou pra sua amiga.
Homens são visuais se acham a mulher bonita é bem dificil não olhar mas ai querer alguma coisa com ela é outra historia.
anônimo
26/08/2020 12h41
Acho que um menage resolve tudo isso.

Próxima.
anônimo
26/08/2020 12h45
Parece a menina que faz encontros de casais nos finais de semana. Aquela vai perder o namorado em breve
Você já era. Nem que transe na escada com o cara vai reverter o relato dessa menina.
As masturbaçoes de agora em diante dele vão ter outra pessoa.
26/08/2020 15h05
Todo mundo que fica ai saindo em encontro com a pandemia ainda nada controlada...
26/08/2020 22h20
Ai ai esses namoros adolescentes rs
elas respondem
26/08/2020 12h43
Eu ja daria um pescotapa nele.
anônima
26/08/2020 14h03
Falta de respeito seu namorado ficar olhando pro corpo da sua "amiga", que na verdade nem amiga é! Se eu fosse você ficaria bem longe desse tipo de amizade...
anônima
26/08/2020 12h21
A maior culpada de longe é ela. O melhor é não fazer amizade com esse tipo de mulher. O seu namorado não te respeitou quando olhou pra outra com você do lado. No seu lugar eu faria alguma coisa pra ele não agir mais assim e nunca mais me aproximaria dessa mulher
anônima
26/08/2020 12h18
se ele for homem nao vai te trair mas sabemos q ela fez isso pra causar...
26/08/2020 12h27
Se tudo isso realmente aconteceu... f*d*.