Estou conversando com um boy, tentei marcar de ficar com ele.
Porém ele disse que para isso ou ele teria q vir na minha casa ou eu teria que ir na casa dele pois na minha cidade bares e essas coisas estão fechados (inclusive praças).
Ele disse que talvez semana que vem ele vai ficar livre em casa e me perguntou se eu iria se ele me avisasse..
Ele está me enrolando ouu ele já tá na 3 intenção?

elas perguntam
11 3
eles respondem
26/08/2020 12h54
Tem cara que sofre pra comer alguém viu
Pqp
anônimo
26/08/2020 13h57
Bom... eu sempre chamo aqui para casa, pois não tenho carro e as vezes não estou com dinheiro disponível... mesmo assim não estou querendo uma 3º intenção... só conhecer aqui em casa mesmo, se quiser sexo, tudo bem, mas pelo menos para mim da pra conhecer a pessoa de boas aqui em casa, foi assim com minha namorada.
26/08/2020 12h51
Quer transar com você mas se é só isso só vidente pra saber.
26/08/2020 12h51
Uai complicado isso aí kkk
26/08/2020 12h52
Não sei, tô sem bola de cristal
26/08/2020 12h56
Ela ta na intenção, só tá programado a logistica para o encontro acontecer.
anônimo
26/08/2020 12h58
Ele quer te pegar sozinho em casa ou sozinha em casa para não "perder" a viagem.
26/08/2020 13h26
Já passei por esse tipo de situação. Ele não tem carro nem dinheiro pra motel e tá programando a logística. Ele fica pouco tempo só em casa em dias e horários imprevisíveis. Então ele quer que vc esteja disponível pra quando a oportunidade aparecer. Se vc tiver a fim de transar com ele assim de cara pois diga que estará esperando ele avisar, se não marque um encontro na rua nem que seja pra conversar na calçada com um litro de refri na mão kk
28/08/2020 06h52
Acho q quer msm te ver e talvez até te comer
28/08/2020 07h03
Qual a idade do boy.
Ele é jovem e depende dos pais?
Ou será se ele não tem uma oficial?
elas respondem
26/08/2020 14h45
Aí amiga sinceramente...
Ele até pode querer ficar com vc, mas é mera vontade de ficar com alguém msm, pode acreditar quando eu homem quer UMA MULHER ele corre atrás, ele desmarca agenda, ele faz oq for necessário, no dia que ela quiser...
Se vc estiver afim dele apenas para um lance casual aproveite, se não...bom, já entendeu
anônima
26/08/2020 13h39
Então já chegou a vacina na sua cidade né? Q legal
26/08/2020 14h50
Cê só pode ta zuando...
(casa dele ou a sua casa)
3 intenção explodindo, pronto para o bote mortal