respondo: "oportunidade não falta para ambos, mas conta o amadurecimento da massa cefálica....háááhh?!!...e da alma também, tanto do homem quanto da mulher!!!...

eles perguntam
5 4
elas respondem
29/07/2016 23h30
Eu acho que é uma questão mais de moral, caráter. Mesmo não amando eu nao trairia ninguém
anônima
30/07/2016 03h57
Concordo.
Minha ideia de amor é essa: "4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".
anônima
29/07/2016 23h39
Discordo. Acho que a pessoa pode amar muito e fazer merda. Mas eu não perdoaria.
30/07/2016 07h11
Não sei o que leva uma Pessoa a fazer isso. So sei que eu não perdoo
anônima
30/07/2016 10h10
Nem sempre é assim, trair é uma questão difícil de definir...mas às vezes a ocasião faz coisas difíceis de explicar...
eles respondem
30/07/2016 07h48
Também discordo igual a @Mari23 pode amar e fazer merda até porque todos estamos sujeitos a isso, dia após dia conhecemos pessoas boas e interessantes e em uma dessas pode rolar química/tesão e ambos ficarem. pronto o cara traiu ou ela traiu quem mais amava. O ideal é quando rolar química com outro(a) é sair fora logo e dx claro que ama outro(a) porque confiança demora pra ser construída mas leva um dia pra desmoronar.
anônimo
29/07/2016 23h42
Mari23...Vc se enquadraria nesta prole???
anônimo
30/07/2016 04h05
Concordo.
30/07/2016 09h50
Existe uma cultura masculina sobre pular a cerca de vez em quando. Mesmo amando uma pessoa, o homem e a mulher podem cometer deslizes.