Conheço uma garota desde quando tinha 10 anos, lugar onde meu pai morava sempre brincava com ela e com a galera da rua, daí eu afastei um pouco do meu pai e 10 anos depois (hoje no caso) eu com 20 anos e ela com 23, chamei no instagram e conversamos e tal.. adiantando pra não ficar chato, chamei ela pra sair e tal, fui ousado e chamei pra uma hidromassagem e ela disse que não era atirada assim e tal e eu disse sem problemas e no outro dia ela me chamou falando que queria curtir uma hidro comigo.

Marcamos e tudo, porém choveu demais no dia e desanimamos, ai agora ela fica no vai e não vai e acaba que não arrumamos nada (quase 3 semanas que voltamos a se falar)

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/08/2020 13h12
Quer seu corpinho nu.
Cuidado!
26/08/2020 13h35
"fui ousado e chamei pra uma hidromassagem"
eles respondem
26/08/2020 13h11
Kakakakakakakakakqkqkqkqkqkqkqkqkqkqkaka
26/08/2020 13h27
Cada fantasia dos caras.. Fantasiando que pega a amiga de infância na hidro.. Já dizia o sábio João Kleber.. VAMOS RIR, VAMOS RIR!!
26/08/2020 13h33
Bicho.. O que eu aprendi com mulher é que ela estava a fim.. passou uns dias melou, mudou o humor dela, apareceu outro, enfim, mil coisas.. desencana dela e deixa pra ver se ela te procura.
26/08/2020 13h33
Está afim de vazar