A convivência foi pacífica? Ainda estão na relação? Tentariam novamente se relacionar com pessoas tão diferentes ou até opostas?

eles perguntam
19 12
elas respondem
anônima
26/08/2020 20h15
Ta apaixonado por uma freira ?
26/08/2020 13h25
Essa história de que "os opostos se atraem" é papo furado. Nenhum relacionamento dura com uma pessoa cujos gostos e objetivos são totalmente diferentes dos teus. Na prática não funciona.
26/08/2020 13h41
Sim! Eu e meu esposo somos brutalmente diferentes!! Estamos juntos há 20 anos...não é fácil mas dá pra ter uma relação saudável, sim!
anônima
26/08/2020 16h37
Sim! O meu ex! Foi bem ruim.. extremamente desgastante, aprendi algumas coisas, mas era um relacionamento de muito conflito! Acabei saindo e hoje namoro um bem parecido! Temos paz e harmonia.

Mas acho que isso não é uma regra! Meus pais são opostos e já são casados e felizes a 30 anos
26/08/2020 16h49
Já me interessei, mas não deu certo, ele só queria saber de curtição e não queria nd sério, era o oposta de mim.
anônima
26/08/2020 16h39
Não tinha outro adjetivo pra colocar não? No lugar desse brutalmente? Deu até medo aqui
26/08/2020 13h53
Já me interessei sim, mas não vingou.
A falta de compatibilidade atrapalhou muito com o tempo.
anônima
26/08/2020 13h46
Impossível. Pontos de vistas sempre divergindo, discussões constantes, dificuldade de chegar a um consenso... As pessoas são diferentes umas das outras e isso é normal, mas quando a diferença é brutal a convivência se torna um fardo. Há questões principais que precisam de harmônia e concordância dos dois, senão não dá. A menos que uma das partes seja extremamente pacífica, daquelas que se calam para tudo no nível trouxice, assim talvez pode dar certo.
anônima
26/08/2020 14h36
Já, mas nesse caso foi só uma paixaozinha/ficada. Pra ter um relacionamento naturalmente me atraio por gente com personalidade parecida com a minha, tendo um ou dois traços em comum. Não é nem que eu escolha isso, mas é que fico 10x mais atraída por alguém que eu tenho algo em comum, o papo até flui melhor.
27/08/2020 15h13
Depende muito do qto essa pessoa e eu vms ceder na relacao ....
Algumas coisas sao meio negociaveis outras não.
O resto sao ajustes , paciencia e muito dialogo.
Mas fisicamente sim hehe
29/08/2020 08h51
Nunca me relacionei
anônima
28/08/2020 22h28
quem é ela?
26/08/2020 13h23
Não.
anônima
27/08/2020 15h44
Brutalmente diferente seria um cara extrovertido, animado com a vida, ativo, pura adrenalina, cheio de amigos, festeiro e tal.
Nossa, não daria certo. Sou muito quietinha e gosto de ser assim.
27/08/2020 15h38
Até prefiro alguém que seja um pouco diferente de mim
anônima
26/08/2020 13h35
Não, eu me interesso por pessoas parecidas comigo.
anônima
26/08/2020 16h39

O brutalmente diferente 95% aceitável.

anônima
26/08/2020 16h02
algo coerente, saudável não da certo.
mas para coisas casuais, sem grande contato, dentro de uma superficialidade sim
eles respondem
26/08/2020 13h52
Minha mulher é o oposto de mim.
Sou muito razão, tranquilo e simples. O circo pode estar pegando fogo que ainda tenho calma pra pensar numa solução. Uma pessoa a mais desesperada só vai atrapalhar. Gosto da beleza e das boas coisas que o dinheiro pode comprar, mas também gosto de andar de pé no chão na roça ou praias afastadas e sem estrutura para apreciar as coisas simples da vida.
Minha esposa já é a agitação em pessoa, doida por limpeza, super organizada, perfeccionista e se desespera quando as coisas fogem do controle dela. Gosta de ostentar mas procura se controlar quanto a isso.
Somos muito diferentes e nos damos super bem...
anônimo
27/08/2020 20h29
Por incrivel que pareca, nao.
anônimo
27/08/2020 15h14
Cara, a Dra., já conversei contigo sobre isso, é diametralmente oposta a mim. É o Capitão Caverna casado com a Bela Adormecida...
26/08/2020 13h18
Não e você?
26/08/2020 16h34
Sim.
Não deu bom não... fica foda sustentar...
Olha... acho que não
anônimo
26/08/2020 13h19
Não ele era cachaceiro
e era um caso serio
26/08/2020 13h51
Acho que pode funcionar em meio termo, 50% de chance de dar certo e outros 50% de não dar, isso vai depender de como a mente de ambos vai suportar/absorver a diferença, nada é uma verdade absoluta, tem o papo de os opostos se atraem, mas no relacionamento tem vários aspectos mais expressivos que podem definir se vai da certo ou não, a pessoa pode ser totalmente diferente, mas se é uma pessoa legal, respeitosa, que entende a pessoa, etc etc, pode muito bem da certo independente das diferenças.
26/08/2020 13h27
Nunca tive qualquer tipo de sentimento para com os seres deste planeta.
anônimo
27/08/2020 15h43
Não me apaixono por prostitutas
27/08/2020 15h42
Sim. Não
26/08/2020 16h49
diferentes, não brutalmente diferentes
anônimo
26/08/2020 13h36
não