to ficando com uma mina há um mês por aí, já transamos, dormimos juntos, algumas vezes vou na casa dela e ficamos assistindo série, mas sem rolar sexo. Eu disse q estava começando a gostar dela e tals e q pensava em algo mais de futuro e ela disse q no momento n estava preparada para algo sério pois tinha terminado faz pouco tempo.

Mas disse q estava curtindo ficar comigo e estava deixando rolar. E mesmo dps de eu dizer q tava gostando dela, continuamos ficando. Será q vira investir?

Ela mesmo q terminou com ele, disse q era muito ciumento e já n estava mais feliz no relacionamento. Ele tentou voltar mas ela n quis.

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/08/2020 13h45
Completamente normal da parte dela. O negócio é ir ficando e buscar não se apegar muito
26/08/2020 13h27
É bino, ciliada.