querer ser feliz. o ser feliz deve vir de dentro.
eles respondem
26/08/2020 14h01
Sou o ser mais infeliz do universo.
anônimo
26/08/2020 14h07
Cara, pergunta complexa. Cada pessoa tem sua fórmula. Não sou infeliz, tampouco feliz. Sou bastante estavel, gosto da minha vida e acredito que tive muito mais momentos positivos do que negativos.

Acho que precisa buscar algo que te motive, que te faça querer mete um puta gás. No meu caso, amo aprender, sou viciado nisso e, mais que simplesmente ganhar conhecimento, sou absolutamente determinado a colocar as coisas que aprendo em pratica.

Esse ciclo eterno de aprender e replicar me mantem bastante ocupado e com a cabeça ok.

Nào há formula definitiva, encontre a sua. Espero ter contribuído.

Boa sorte!
26/08/2020 16h34
Lê o Gambler...
Meu acréscimo... não ter expectativa ajuda... pelo menos pra mim ajuda
Dps tentar focar em como coisas pequenas que vc desmerece podem ser fontes legítimas de felicidade
anônimo
26/08/2020 16h42
Depende. O que é ser feliz pra você? Ter um carrão? Namorada? Faculdade? Aquele emprego dos sonhos? Família? Quando souber o que te faz feliz é só correr atrás. Sou bem satisfeito hoje, mas ainda falta algumas coisas pra eu poder dizer “sou feliz”.