Com meus pais eu sempre fui uma ótima filha , nunca arrumei confusão , não bebo fumo ou uso drogas , não sou funkeira sou caseira enfim... Porém eu tenho o pior defeito de todos... Sou muito rebelde não consigo não responder eles , e as vezes eu altero o tom de voz , porém não é a toa meus pais são muito rigidos tenho 18 anos não posso sair , namorar , pintar o cabelo me maquiar e sair com os amigos , somente com alguém da familia e não sou filha unica tenho 2 irmãos que ja casaram... porém tenho brigado mais ultimamente com meus pais isso me deixava muito culpada e eu me sentia horrivel tinha vontade de morrer porém hj briguei com minha mãe ela disse que eu gritei com ela , e eu sei que alterei somente um pouco da voz mas estou foda-se não estou mais ligando ultimamente tenho perdido muitos sentimentos que me tornam humana minha maior empatia é por animais e eu brigo por eles mas fora isso estou pouco me fodendo se ofendo meus pais as vezes não me importo mais em pedir desculpas , as opiniões de pessoas já não ligo mais , enfim estou pouco me fodendo pra tudo...

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/08/2020 14h04
Muito grande
26/08/2020 14h20
Você é rebelde, e o diálogo com seus pais atingiu a crise. Lembre disso quando tiver filhos. Enchê-los de regras vai criando revolta que explode. O melhor a fazer é trabalhar para garantir sua independência.
26/08/2020 14h48
Talvez... Mas canalizar o FTW para coisas boas pode ser benéfico, não necessariamente "se perder".
Achei preconceituoso o "não sou funkeira" ter sido usado como atributo de uma ótima filha
anônimo
26/08/2020 14h50
Muito texto pra mim
anônimo
26/08/2020 14h53
Você está amadurecendo se encaminhando para a sua forma final.
elas respondem
anônima
26/08/2020 14h00
anônima
26/08/2020 15h55
acho que vc precisa amadurecer. deixar de ser infantilizada. ser adulta.
contudo, nao vai ser de uma hora p outra e so por te falarem p vc fazer isso.
precisa vir de dentro... uma hora virá. uma hora a gente cansa, a noção chega: falo por experiencia própria.
rlx e procure ter um pouco de responsabilidade e vc deixará aos poucos de ser a filhinha revoltadinha fofa rebelde adulta infantilizada do papai e da mamãe.