Qual o limite da traição? Qual dessas atitudes vc considera traição:

1. Fotos sensuais no insta
2. Responder aos comentários safados de forma genérica (ex. Gostosa! Te pegava de jeito. Res: Obrigada!)
3. Manter conversas com desconhecidos (não existindo um contexto específico, só alguém respondendo stories)
4. Ir pra balada estilo baile funk com amigas(os).
5. Dança estilo funk quando tem esfregada
6. Sair sozinha(o) com amigo sexo oposto sem dar muitas explicações.

Terminaria o namoro se ocorre alguma?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
26/08/2020 14h58
Vamos aos itens de repostas:

1 - meu homem não teria permissão pra ter "insta" , se tiver um login é 101 chicotadas e punição passível de morte.

2 - meu homem só fala quando eu mando e com quem eu quero que fale e ele só pode falar comigo.

3 - item 1 e 2.

4 - meu homem não sai do cative.. Ops, casa. Se sair morre!

5 - meu homem dança somente quando eu mandar e somente pra mim, caso contrário...

6 - item 4 e 2.
anônima
26/08/2020 15h23
2/5/6
26/08/2020 15h29
Considero a opção 3 a mais grave. Manter conversas com alguém dependendo do contexto, que pode ser um desses citados, cria-se um vínculo, então gera uma estabilidade e sentimentos e afins podem surgir. Esse sim, considerado uma traição.
As outras opções, algumas depende do contexto - embora havendo safadeza- pode ser um acordo entre as pessoas: como sair sozinho. Agr rolar uma sarrada Isso já é desrespeito ao relacionamento em si, porém n considero uma traição literalmente.
Depende, algumas opções rolaria provavelmente uma DR mt seria, continuar ou n, dependeria do resultado final dela. Mas a opção 3 sem chance: é término msm!
26/08/2020 15h17
preguiça
26/08/2020 15h00
Vamos falar de uma pessoa dona de si e micro abusos?

1. Fotos sensuais no insta
2. Responder aos comentários safados de forma genérica (ex. Gostosa! Te pegava de jeito. Res: Obrigada!)
3. Manter conversas com desconhecidos (não existindo um contexto específico, só alguém respondendo stories)
4. Ir pra balada estilo baile funk com amigas(os).
5. Dança estilo funk quando tem esfregada
6. Sair sozinha(o) com amigo sexo oposto sem dar muitas explicações.

Tem coisas ai que eu não faço por questão de personalidade, mas se fizesse a vida é da pessoa, relacionamento vc não se torna dono de ninguém, pra mandar ou desmandar, quando vc conhece a pessoa ja sabe do que a pessoa gostava ou queria então...
eles respondem
26/08/2020 14h50
Tem que ser conversado e acordado...
Tive relacionamento que o 6 não era traição e tive relacionamento que o 6 era traição.
Além de "traição" é uma questão de Vc se sentir bem sabendo q o outro faz essas coisas. Ou se é inseguro e não consegue lidar com essas coisas.
anônimo
26/08/2020 14h16
1, 2, 4, 5 e 6
anônimo
26/08/2020 14h53
1,4,6 terminaria sim
anônimo
26/08/2020 14h18
1. Fotos sensuais no insta
Isso não é bem uma traição, mas eu não gostaria da minha namorada se expondo nas redes sociais desse jeito, então terminaria sim.

2. Responder aos comentários safados de forma genérica (ex. Gostosa! Te pegava de jeito. Res: Obrigada!)
Se comenta esse tipo de coisa é porquê tá dando corda, então é só questão de tempo até ela começar à sofrer mais assédio do que o normal, terminaria também.

3. Manter conversas com desconhecidos (não existindo um contexto específico, só alguém respondendo stories)
Se não for amigo ou amiga, não tem nem necessidade de ficar conversando com gente aleatória da internet, e isso também significa que ela estaria dando corda para essas pessoas.

4. Ir pra balada estilo baile funk com amigas(os).
Se eu conhecesse ela já fazendo esse tipo de coisa, então não poderia "exigir" que ela parasse de frequentar esses locais, mas como eu me sentiria muito inseguro então terminaria também.

5. Dança estilo funk quando tem esfregada
Isso é muita exposição, terminaria também.

6. Sair sozinha(o) com amigo sexo oposto sem dar muitas explicações.
Só se eu fosse junto dela, não confio em outros homens.
anônimo
26/08/2020 14h13
Não, não vamos.
anônimo
26/08/2020 14h21
1, 2, 3, 5 e 6.

Sim, terminaria nessas condicoes.
anônimo
26/08/2020 14h12
Terminaria
eu não apoio as famosos que vivem postando fotos quase nuas
quanto mais minha namorada
anônimo
26/08/2020 14h44
Não beijei ainda
26/08/2020 15h22
Nem começaria o namoro