Vejo pessoas dizendo que homens que gostam de ppk rosa e depilada tem essa preferência com base em um certo tipo de "gosto pedófilo". Li muitos comentários do tipo no vídeo da Depretas, o "por que pessoas negras estão clareando a pele?" E não concordo. Sou uma adulta com a ppk desse jeito e não concordo que eu já tenha ficado com pedófilos, simplesmente por eles terem achando ela bonitinha. Isso quer dizer que homens não podem se relacionar com brancas depiladas? Bobagem.
O que acham?

elas perguntam
11 6
eles respondem
26/08/2020 14h32
"Li muitos comentários do tipo no vídeo da Depretas, o "por que pessoas negras estão clareando a pele?"

Porra, olha também o tipo de canal que tu acessa né... Tenho certeza que é um canal de esquerdistas ou frustradas.
26/08/2020 14h41
Pepeka lisinha é bonita e não tem nada a ver com pedofilia. Parem de ler besteiras escritas por quem não transa.
26/08/2020 15h30
É bom procurar essas informações em estudos científicos.
Eu não faço a mínima ideia de como é a vagina de meninas muito novas...entao tô fora dessa treta ai.
26/08/2020 14h40
Quanta decadência....
anônimo
26/08/2020 14h40
Isso é meme pra deixar as mulheres putinhas da vida.
anônimo
26/08/2020 14h33
tudo bobagem e idiotice
anônimo
26/08/2020 14h41
velho, hoje em dia essas porra tão problematizando tudo, bando de mongoloides. por isso que o mundo tem que acabar mesmo, chega dessa merda
anônimo
26/08/2020 15h35
Se fosse assim homens que preferem mulheres com axilas depiladas seriam pedófilos também
26/08/2020 14h34
Eu prefiro com pelo, não acho que seja coisa de pedófilo mas prefiro com pêlos.
26/08/2020 15h39
Pedófilo é doente que gosta de criança, nada haver com buceta rosa
26/08/2020 22h28
Parecer e ser são coisas diferentes.

Nego não sabe nem o que significa pedofilia e fica por ai falando um monte de bobagem.

Maldita inclusão digital!!!
elas respondem
anônima
26/08/2020 14h34
Acho que a fixação pelas depiladas e rosinhas vem da pornografia.
anônima
26/08/2020 14h33
Estou começando a concordar com o Mestre, deveria ter uma matança geral.

A raça humana foi um erro, voltem dinossauros.
26/08/2020 14h41
pq parece uma criança
anônima
26/08/2020 15h42
acho que vc ta perdendo tempo com isso
anônima
26/08/2020 15h45
Porque quem não tem pelo na ppk são crianças, por isso. Não tô falando que acho que o cara é pedófilo por preferir, só tô explicando o porquê.

Gosto pedófilo mesmo e que julgaria é o cara gostar que a mulher finja ser criança na cama, ao querer que ela use fraldas, bico, roupas infantis no geral. Sim isso existe e é bizarro.
anônima
26/08/2020 15h52
É influencia do porno infantilizar mulheres e trajarem titulos q usam mulheres feitas como se fossem criança.
E tbm tem racismo no sexo, coisa q ninguem assume, mas vai ser sempre velada ou como se viesse de "elogio".
Em questao de pelos nao vejo muita coisa mas varios caras ja falaram q mulher depilada perde essência de mulher e se um cara tem nojo de me chupar aparada acho ele um mlk mesmo q eu tenha esquecido de depilar.