Uma amiga falou q o marido dela anda cobrando algumas coisas q ela não faz na cama. Ela disse q ele falou" homem casa é p ter sexo com a mulher q gosta, se falta alguma coisa no ato q o cara gosta, aí complica."
O q acham? É assim q funciona mesmo?

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
26/08/2020 14h36
Sim, homem casa pra ter sexo fácil, gratuito e ilimitado.
26/08/2020 14h48
Não.
Homem não precisa casar pra ter sexo. Ele casa pq gosta dela, e quer passa a vida inteira com essa pessoa...
anônimo
26/08/2020 14h36
Não deveria ser
26/08/2020 14h35
Casado tem menos sexo!
anônimo
26/08/2020 15h41
O sexo é a última coisa que faz um homem casar com uma mulher... Exceto se for um idiota.
anônimo
26/08/2020 14h51
Homem casa por vários motivos e, claro, o sexo é um deles. Há, por outro aldo, aqueles caras que NÃO se casam para conseguir sexo fácil com qualquer pessoa (esses querem "curtir" a solteirice"). No meu ponto de vista, acho que a mulher (namorada/noiva) também deveria esperar com naturalidade este fato. Situação diferente seria se ela não gostasse muito (ou quase nada) de sexo e ele já ser o oposto. Nesse caso creio que a decisão de dar uma passo sério a mais no relacionamento (matrimônio), pode trazer consequências frustrantes - para os dois - num médio/longo prazo.
anônimo
26/08/2020 14h41
Homem que casa pelo sexo é bem lesado da cabeça. Transa muito mais ficando na dele.
anônimo
26/08/2020 14h40
Realmente homem acha que quando casa é passe livre para sexo mas não é.
26/08/2020 15h29
Kakakkakakakaakakakakak
Só se ele for muito retardado.
Se tem uma coisa que diminui em casamento é o sexo.
26/08/2020 15h34
So aqueles virjoes criados cheio de dogmas e doutrinas religiosas.

Esse aí do exemplo merece acordar castrado
26/08/2020 14h39
Sim. Quero me casar só pra transar.
anônimo
26/08/2020 14h40
Meu sonho é casar pra ser corno. Quero ver minha esposa indo na academia sozinha, usando roupas curtinhas, saindo com amigas pra festinhas.

Traduzindo, quero ver ela transar com caras dotados, depois faço oral nela.
anônimo
26/08/2020 14h44
Não quero casar não
anônimo
26/08/2020 15h44
Alguns sim, mas é um péssimo negócio fazer isso
26/08/2020 15h39
Esse aí só casou por isso mesmo, pq pra falar desse jeito, coitada da mulher :(
26/08/2020 14h56
Meninos casam pelo sexo. Homens casam por que querem ter uma parceira pra vida e formar uma família.

Em relação ao problema em si, provavelmente fruto de casar precipitadamente sem conhecer os desejos e manias um do outro.
elas respondem
26/08/2020 16h13
Que horror!!
Esse tipo de cara pode ter a certeza: que vai(se já n) chifrar essa mulher.
É um tipo de pressão que faz a mulher se sentir constrangida, frígida e ainda mais insegura na cama...
Ela deveria dizer oq tbm pensa a respeito do sexo dele. Se não para ele n é satisfatório ou está entrando na rotina, decerto deve ser para ela tbm. Ela deveria expor isso tbm, caso n tenha feito.
Acho que dependendo do homem: ele pode casar por variados motivos: porém o mais normal ou o que é conceitualmente dito que(além do emocional): ele casa afim de estabilidade/comodidade em tds os aspectos, emocional e sexual tbm.
anônima
26/08/2020 14h47
Nossa kkk fiquei triste lendo as respostas broxei
E eu querendo casar um dia e ter uma família de comercial de margarina kkkkkkk
anônima
26/08/2020 15h47
Quem casa ou pensa em casar com esse intuito de sempre por o sexo em primeiro lugar está pedindo para tomar na b# no final das contas.

As pessoas hoje estão tão superficiais, estão tao ligadas à coisas vulgares e com a mentalidade tao fraca a ponto de se influenciar por coisas banais, que se esquecem o real motivo do porque um casal escolhe viver juntos.
anônima
26/08/2020 14h51
Tem que ser bom pros dois
anônima
26/08/2020 14h46
Verdade.
Ou querem alguém para lavar, passar...
26/08/2020 14h43
Isso é mentira que os caras inventam pra não falar que na verdade querem o casamento, uma esposa e uma família, a sociedade cria os homens pra serem predadores pegarem todas, serem infantis, fazer merdas, trair etc etc isso é desculpa que todos eles dão pra se sentir mais "macho" digamos assim.
anônima
26/08/2020 14h52
Mas quem casa raramente transa
26/08/2020 14h40
Que cara machista e escroto.

Se fosse assim as prostitutas iam estar todas de aliança por aí né? Kkkkk
anônima
26/08/2020 16h15
Depende, os homens do oriente médio sim
anônima
26/08/2020 16h15
nem sempre as vezes o cara so é plenamente apaixonado mas é sempre bom renovar o sexo principalmente casados...
anônima
26/08/2020 15h43
nao, pois ele pode transar com prostitutas ou outras mulheres.
26/08/2020 14h50
Gente casada nem trepa hahahaha.
26/08/2020 14h38
isso é mito...