1.29K  20/04/2021 07h13

Estamos juntos há 1 ano e meio. Eu tenho 28 e ele 33, moramos juntos durante 5 meses, e foi ai que o problema começou.

Ele começou a broxar e disse que talvez tenha sido por estarmos morando juntos e tal, que ele foi casado por 10 anos, um relacionamento ruim e talvez estivesse remetendo o problema a estarmos morando junto, apesar de nossa convivência ser ótima.

Ok, se o problema era esse, sai de casa e voltei a morar sozinha e de fato o problema havia desaparecido, agora 4 meses depois de estarmos morando separados, voltou o problema.

Nos vemos no máximo 3 vezes na semana, e há mais de um mês não temos relação sexual, ele chega na minha casa todo animado, cheio de vontade e eu também, fica ereto, tudo certinho, mais chega na hora da penetração ele broxa, nem chega a penetrar.

Ele diz que fica com uma neura de que vai broxar e acaba broxando mesmo. Já passei o contato de um psicólogo mais ele não foi e certeza que não vai atrás.

Eu to com a auto estima bem baixa, eu amo sexo, e me sinto rejeitada. Quando acontece eu sou a mais paciente, não o pressiono, o apoio muito.

Mais tivemos que dar um passo atrás na relação por um problema dele, que achou que fosse por morarmos juntos, e agora de novo isso?

Sei que ele me ama e me deseja, não sou chata, briguenta, nos damos super bem. Pergunto o que posso fazer pra ajudar e ele diz que nada que o problema ta na cabeça dele.

To com a auto estima no chão e pior que evito falar pra ele, porque vai fazer mais pressão ainda.

Alguma sugestão?

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
26/08/2020 14h58
Boston Medical Group. Sexo é vida.

26/08/2020 15h03
"Ele diz que fica com uma neura de que vai broxar e acaba broxando mesmo."

Claro, ele está nervoso, medo de falhar. Ele trata o sexo como um "compromisso" e não como algo prazeroso. Fica ansioso, ativa o sistema simpático, libera adrenalina e já era, morreu o bichão veio...
Certamente o emocional está afetando, mas talvez não seja apenas isso. Pede para ele fazer um exame de testosterona total e livre. Vê como estão os níveis hormonais dele.
26/08/2020 14h53
Precisa de ajuda médica.
26/08/2020 14h55
Se nem ele quer passar no médico, você não pode fazer nada.
26/08/2020 14h56
Ele precisa eh de um urologista, que vai recomendar um tratamento. Existe medicamentos pra solucionar a impotência sexual, mas ele precisa consultar um urologista antes pra receitar o medicamento e tentar descobrir as razões da sua impotência sexual.
26/08/2020 14h56
Procura um psicólogo ou psiquiatra vai ajudar
anônimo
26/08/2020 14h56
Ele precisa ir para um psicólogo isso é emocional.
anônimo
26/08/2020 15h05
Já tentou usar umas vestimentas mais provocantes ou até alguns objetos como, venda, algemas corda chicote..?
26/08/2020 15h12
acho que deve ver um trauma da por parte dele. ele tem tanto medo de broxar contigo que o nervosismo na hora H, acaba o afetando, ele devir a um psicologo ou um medico. primeiro o médico para ver se não há outras complicações. mas creio que é algo que logo se resolve.
26/08/2020 15h32
Ele tem que procurar por ajuda, um médico, pode ser algum problema psicológico mesmo, ou alguma alteração no organismo dele, falta de testosterona, alguma coisa, sei la
anônimo
26/08/2020 14h55
Manda ficar de abstinência sexual por 1 mês ou 2
anônimo
26/08/2020 14h54
É grave
26/08/2020 15h24
Muito texto.
Massageia a próstata
26/08/2020 14h54
Larga ele.
26/08/2020 22h29
Cansou de ppk.
anônimo
20/04/2021 02h32
Viagra por um tempo, depois ele recupera a confiança.
anônimo
20/04/2021 04h42
Vc não é gostosa o suficiente pra ele.
anônimo
20/04/2021 04h53
Ele.ta precisando é de um belo par de chifres....e nao se preocupe, ele nao vai deixar vc por isso, ao contrario, depois que souber que vc deu pra outro, o tesao sele.por.voce vai voltar como um vulcão. Acredite.
20/04/2021 06h22
Será que resolveu o problema. 8 meses depois?
elas respondem
26/08/2020 15h29
Pra mim isso é psicológico. Se fosse algo físico, ele nem chegaria a ficar ereto.

Lembro que o meu primeiro namorado passou por uma fase assim, mas depois de um tempo voltou ao normal e nunca mais aconteceu.

Você já está fazendo a sua parte. Está sendo compreensiva e o deu a ideia da ajuda médica, agora é com ele.
anônima
26/08/2020 14h56
Viagra na bebida dele sem ele perceber ai ele não vai broxar mais
26/08/2020 15h08
O problema nào é vc, é ele
ele deve procurar ajuda
anônima
26/08/2020 15h38
Se ele chega a ficar ereto, é psicológico sim. Ele precisa procurar ajuda.
26/08/2020 15h12
Deve ser coisa da idade tá ficando muito velho, troca por um da sua idade. Próxima pergunta.
20/04/2021 07h13
Coisa psicológica.