Estamos juntos há 1 ano e meio. Eu tenho 28 e ele 33, moramos juntos durante 5 meses, e foi ai que o problema começou.
Ele começou a broxar e disse que talvez tenha sido por estarmos morando juntos e tal, que ele foi casado por 10 anos, um relacionamento ruim e talvez estivesse remetendo o problema a estarmos morando junto, apesar de nossa convivência ser ótima.
Ok, se o problema era esse, sai de casa e voltei a morar sozinha e de fato o problema havia desaparecido, agora 4 meses depois de estarmos morando separados, voltou o problema.
Nos vemos no máximo 3 vezes na semana, e há mais de um mês não temos relação sexual, ele chega na minha casa todo animado, cheio de vontade e eu também, fica ereto, tudo certinho, mais chega na hora da penetração ele broxa, nem chega a penetrar.
Ele diz que fica com uma neura de que vai broxar e acaba broxando mesmo. Já passei o contato de um psicólogo mais ele não foi e certeza que não vai atrás.
Eu to com a auto estima bem baixa, eu amo sexo, e me sinto rejeitada. Quando acontece eu sou a mais paciente, não o pressiono, o apoio muito.
Mais tivemos que dar um passo atrás na relação por um problema dele, que achou que fosse por morarmos juntos, e agora de novo isso?
Sei que ele me ama e me deseja, não sou chata, briguenta, nos damos super bem. Pergunto o que posso fazer pra ajudar e ele diz que nada que o problema ta na cabeça dele.
To com a auto estima no chão e pior que evito falar pra ele, porque vai fazer mais pressão ainda.
Alguma sugestão?